Cinemaskope

Porks promove Halloween no Museu com chope roxo a música ao vivo

Pinterest LinkedIn Tumblr

O evento, idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, vai trazer uma programação diferenciada entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro

 Nos últimos anos, as comemorações de Halloween, o clássico Dia das Bruxas, ganharam cada vez mais destaque no Brasil. Hoje, festas temáticas que fazem referência a data são realizadas em todo país, inspirando milhares de apaixonados pelos mistérios e assombrações que envolvem a celebração. Para manter a tradição, a cidade de Curitiba vai receber este ano o evento Halloween no Museu.

Idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, o Halloween no Museu será realizado entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade da marca localizada bem na frente do Museu Oscar Niemayer (MON), o famoso Museu do Olho, um dos principais cartões postais de Curitiba. O evento inédito contará com venda de chope roxo, decoração temática e show de jazz e blues ao vivo.

“O Halloween do Museu surgiu para trazer diversão com segurança a todos os curitibanos que querem relaxar e curtir um pouco da magia do Dia das Bruxas. Além disso, o Porks – Museu do Olho oferece uma das vistas mais lindas de Curitiba, e nada melhor do que tomar um chope geladinho, apreciar a paisagem e curtir música de qualidade no final de semana”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede.

Além da programação musical e do cardápio já conhecido pelo público curitibano, repleto de deliciosos sanduíches e petiscos que levam a carne suína como destaque, o Porks vai comercializar o famoso Chope Pilsen Roxo (300ml) pelo preço fixo de R$ 5. Para quem preferir uma opção maior, o copo de 440ml será vendido por R$ 10.

Halloween do Museu vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade Porks – Museu do Olho (Rua Mal. Hermes, 1092), com entrada gratuita. Mais informações nas redes sociais oficiais da rede.

Comentários estão fechados.