Cinemaskope

Workshop traz orientações sobre retorno ao mercado de trabalho

26 de outubro de 2016

Projeto da ABRH-PR será realizado nesta sexta-feira, no Sebrae

 

A ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Paraná) prossegue com as atividades do Projeto Superação, e realizará nesta sexta-feira (28), o Workshop Retorno ao Mercado de Trabalho, na sede do Sebrae, em Curitiba. Das 8 às 17 horas, as facilitadoras Andrea Cristina Barcellos Gauté e Sandra Mara Tavares Borio, especialistas em Recursos Humanos, orientarão os participantes sobre o processo de relocação.

 

O conteúdo do workshop trabalhará as emoções e como lidar com elas durante esse período, elaboração de currículo, apresentação do perfil pessoal e profissional, rede de contatos, mercado de trabalho e o cenário atual e preparação de entrevistas. Ainda será realizada uma simulação de entrevistas com os participantes.  De acordo com Andrea Barcellos, o objetivo do encontro é fazer com que os participantes sejam protagonistas desse processo e conheçam suas competências, habilidades e pontos fortes para garantir o retorno ao mercado de trabalho. 

 

Serviço: Workshop Retorno ao Mercado de Trabalho, com Andrea Cristina Barcellos Gauté e Sandra Mara Tavares Borio

Organização – ABRH-PR

Dia: sexta-feira (28), das 8 às 17 horas

Local: Sebrae – Rua Caeté, 150 – Sala 5

Inscrições gratuitas

Informações: www.abr-pr.org.br

 

Facilitadoras –

 

Andréa Barcellos Gauté – reúne 25 anos de experiência profissional na área de RH, adquirida em empresas e consultorias de porte. Atua na implementação de projetos de executivesearchcoaching, avaliação de talentos, aconselhamento de carreira, outplacement, mapeamento de mercado e de competências, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, gerenciamento de mudanças. Graduada em Psicologia pela Faculdade Gama Filho tem especialização em gestão de recursos humanos e em gestão de relacionamento, além de MBA.  É formada em Coaching Neurociência pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

 

Sandra Mara Tavares Borio  – apresenta mais de 15 anos  de experiência profissional nas áreas de recursos humanos administrativa. Atua na implementação de projetos de recrutamento e seleção, avaliação de talentos, aconselhamento de carreira e treinamento e desenvolvimento. Graduada em Administração pela FAE – Faculdade de Administração e Economia na Universidade Católica do Paraná, com formação em Personal and Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

 

Você pode gostar também