Cinemaskope

Vídeos da dance paradise estreiam no Canal Bis, da Globosat

5 de maio de 2014

Expectativa é de crescimento expressivo do número de visualizações

 

 Estreia amanhã, dia 6 de maio, o programa dance paradise no Canal Bis, da Globosat, produzido pela dance paradise, uma empresa multiplataforma, pertencente ao Grupo RIC Paraná, que atua no segmento da música eletrônica mundial.

 

O diretor de Conteúdo da dance paradise, Richard Weber, conta que a primeira temporada do programa terá 13 episódios, produzidos dentro e fora do Brasil. “Os vídeos, de 25 minutos, mostram os principais festivais de música eletrônica do mundo, mas também tratam de outros temas, como entrevistas com os grandes DJs do Brasil e do exterior”, explica. O primeiro episódio mostra o backstage do Tomorrowland, na Bélgica, considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

 

Segundo Weber, a dance paradise já produzia vídeos, que ficavam disponíveis no site e sempre registraram de 50 mil a 100 mil visualizações. “Nossa expectativa agora é que o alcance seja ampliado. Os vídeos da Globo.com sempre superam um milhão de visualizações”, completa Weber.

 

As atividades da dance paradise incluem um portal de notícias especializado, uma webrádio com três segmentos diferentes de música eletrônica, uma label (dpMusic), uma produtora de vídeos (doMovie), realização e cobertura de eventos e festas do gênero e criação de projetos customizados para clientes. O principal produto da empresa é o programa de rádio FM dance paradise, líder de audiência em Curitiba, e que integra a grade de programação da Rede Jovem Pan Sat com transmissão para 54 filiadas em todo o Brasil.

 

Os amantes da música eletrônica poderão curtir os vídeos produzidos pela rede mundial da música eletrônica no canal da dance paradise no Vimeo (http://vimeo.com/channels/dpmovie). E agora também no site do Canal Bis (http://canalbis.globo.com/programas/dance-paradise/). Outros canais de acesso são o Facebook (facebook.com/danceparadise) e o portal www.danceparadise.com.br.

 

 

 

Sobre o Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo, editora de revistas e o Instituto RIC.

 

Você pode gostar também