Cinemaskope

VCG e VistaCorp Empreendimentos integram a nova diretoria da Ademi/PR

1 de março de 2017

Cristane Kilter e Jacirlei Soares Santos

A diretora de incorporações da VCG Empreendimentos, empresa do Grupo Koios, Cristiane Kilter, e o presidente da VistaCorp Empreendimentos Imobiliários, Luiz Francisco Viana Jr., integram a nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), gestão 2017-2018, que acaba de tomar posse, em Curitiba. Na nova gestão, a Ademi/PR será comandada pelo diretor de marketing da Construtora Casteval, Jacirlei Soares Santos.

Publicitária com pós-graduação em Administração e Marketing pela FAAP-SP e MBA em Gestão Comercial pela FGV-PR, Cristiane é responsável pelas áreas de novos negócios, desenvolvimento de produto, inteligência de mercado, marketing, comercial, personalização e atendimento ao cliente na VCG Empreendimentos. Ainda, por sete anos atuou como gestora na área de marketing, sendo responsável por mais de 30 lançamentos imobiliários no Paraná e em Santa Catarina.

Luiz Francisco Viana Jr. é presidente da VistaCorp Empreendimentos Imobiliários, empresa com 25 anos no mercado imobiliário, que atua em incorporação imobiliária, built-to-suit comercial e investimento em ativos imobiliários (locação, Compra e Venda de Imóveis Comerciais, Residenciais e Terrenos). Ao longo de sua carreira, trabalhou em empresas nacionais e multinacionais renomadas, incluindo Johnson & Johnson, Ferrero do Brasil, RPC – Rede Globo, O Boticário e Royal Bank of Canada. Nestas empresas compôs e liderou equipes para Gerenciamento de Produtos e Gestão de Marcas como Band-Aid, Benalet, Resprin, Nutella e Ferrero Rocher.

Viana é formado em Administração de Empresas pela FAE Business School, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas e pela Harvard University em Boston, Estados Unidos. Ainda, possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) por Babson College – Franklin W. Olin Graduate School of Business, em Boston, Estados Unidos – principal escola de empreendedorismo e inovação daquele país.

As duas empresas foram premiadas no Troféu Incorporador do Ano 2016 da Ademi/PR. A VCG Empreendimentos ganhou o prêmio de melhor projeto arquitetônico comercial pelo lançamento corporativo Batel Corporate, no Batel, em Curitiba. Já a VistaCorp Empreendimentos recebeu o título de melhor projeto arquitetônico residencial do Paraná com o Barigui Woodland Park Residence, condomínio residencial em fase final de construção próximo ao Parque Barigui, na capital paranaense.

Você pode gostar também