Cinemaskope

Universidade abre inscrições para oficinas na área de negócios

Pinterest LinkedIn Tumblr

FOTO PIXABAY

Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para a Escola de Inverno da Business School, programa que oferta oficinas na área de negócios durante as férias de julho. A programação conta com workshops que ensinam desde Excel para negócios até Ciência de Dados e Google Design Sprint. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (17). A Escola de Inverno tem início na segunda-feira (20) e segue até sábado (25).

Realizada pelo segundo ano, a Escola de Inverno foi idealizada pelos estudantes da Alper, empresa júnior da Business School da UP. “Com base em pesquisas em escolas de inverno e cursos de verão de instituições internacionais renomadas, os alunos formataram o nosso projeto, de acordo com a nossa realidade”, conta Luiz Pinheiro, professor da Business School da Universidade Positivo e líder do projeto.

O objetivo da Escola de Inverno é ofertar novas experiências de aprendizagem, por meio de metodologias práticas e inovadoras. “Geralmente, trata-se de um momento das férias de julho no qual os alunos têm a possibilidade de aplicar conceitos e aprender ferramentas na prática”, explica. Ao todo, são 25 vagas para cada oficina. As inscrições, que são gratuitas ou têm investimento reduzido, podem ser realizadas pelo site www.escoladeinvernobsup.com.br/.

 

Serviço

Escola de Inverno Universidade Positivo

Inscrições: até sexta-feira (17)

Data: segunda-feira (20) a sábado (25)

Mais informações e inscriçõeswww.escoladeinvernobsup.com.br/

 

Sobre a Universidade Positivo

Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com três unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br   

Comentários estão fechados.