Cultura

Universal TV fecha o mês de março com recordes de audiência

Pinterest LinkedIn Tumblr

Para fechar o mês com chave de ouro, no último dia 30, o Universal TV exibiu o crossover entre Chicago Fire e Chicago P.D., séries que fazem parte da franquia de maior sucesso na grade do canal, e conseguiu a maior audiência da história de Chicago P.D.. Além disso, durante os episódios inéditos de Chicago Med e Chicago Fire, o canal ficou em 1ª lugar no raking geral de TV Por Assinatura.

Ainda no mês de março, na semana de 16 a 22, o canal foi líder de audiência no segmento de filmes e séries no horário nobre da TV Paga.  Os destaques foram os episódios inéditos de Law & Order: SVU (entre 22h e 23h) e FBI (entre 23h e 0h), que levaram o Universal TV para a quarta e terceira posições, respectivamente, no ranking geral, durante a exibição.

 

Sobre Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre o Grupo Globo e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

*Fonte: NBCU Finance | Base Anatel Dez 19

 

Comentários estão fechados.