Cinemaskope

UniOpet recebe evento sobre empreendedorismo social

13 de junho de 2018

O Centro Universitário UniOpet recebe nesta quarta-feira (14) o evento DNA do Empreendedor Social. O encontro terá a palestra de Ana Lucia Jansen de Mello de Santana, especialista em negócios sociais, economia e Terceiro Setor, além de uma mesa com representantes de cada tipo de instituição, a OSC ASID Brasil e a empresa social Instituto Sensorial. O papo será moderado pela Alexandra Meira, da Aliança Empreendedora. A especialista abordará as diferenças entre negócio social e uma organização do Terceiro Setor. O evento ocorre das 19h30 às 21h30 na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 892, no Rebouças em Curitiba. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

O objetivo do evento é apresentar os modelos de organização voltados para atender os desafios sociais e capacitar quem atua no campo social produzindo mudanças de impacto. O DNA do Empreendedor Social é organizado por empreendedores sociais, membros da Rede do Terceiro Setor – Curitiba, consultores, voluntários, gestores de organizações e negócios sociais.

SERVIÇO

DNA do Empreendedor Social

Quando: 14 de junho, das 19h30 às 21h30

Local: Centro Universitário UniOpet – Presidente Getúlio Vargas, 892, Rebouças, Curitiba

Inscrições gratuitas em www.eventbrite.com.br/e/o-dna-do-empreendedor-social-registration-46210723518

Descrição: Evento aborda empreendedorismo social e modelos de negócios sociais

Tags: terceiro setor; negócios sociais; cidade; empreendedorismo; uniopet

Contatos

Talk Comunicação

Wellington Johann | (41) 3018.5828 | (41) 99681.7075 |

wellington@talkcomunicacao.com.br

Sobre o Grupo Educacional Opet

 

Fundado em Curitiba, no Paraná, em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência em educação e na prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. Nestas mais de quatro décadas, não parou de crescer e hoje é responsável por uma completa estrutura organizacional que inclui Pós-Graduação, Centro Universitário, Colégio, Opetwork Escola de Profissão, Editora – Sistema de Ensino, Educação a Distância e Instituto de Educação e Cidadania. Desde a sua fundação, já formou mais de 100 mil alunos.

Você pode gostar também