Cinemaskope

Últimos dias para inscrição no 4º Fórum de Agricultura da América do Sul

23 de agosto de 2016

Evento ocorre nos dias 25 e 26 de agosto, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, e vai debater o agronegócio internacional a partir da realidade sul-americana;

O 4º Fórum de Agricultura da América do Sul 2016 (Agricultural Outlook Forum 2016) traz à pauta o debate de ações integradas que posicionem os países sul-americanos como o grande player da oferta mundial de grãos e energia. O evento ocorre na próxima semana, nos dias 25 e 26 de agosto, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. As inscrições seguem abertas até a véspera, dia 24. 

Focado em uma “Nova Estratégia para uma Nova Agricultura”, o Fórum abre espaço para temas transversais, como o mercado internacional de carnes e grãos e o uso de tecnologia para incrementar a produção mundial. “Vamos debater o agronegócio dentro e fora da porteira e buscar soluções para fortalecer a América do Sul como celeiro do mundo”, destaca o coordenador do evento, Giovani Ferreira.

Entre os palestrantes confirmados estão o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, e o diplomata brasileiro na Organização Mundial do Comércio (OMC), Celso de Tarso Pereira. As inscrições podem ser feitas pelo site www.agrooutlook.com.br. Assinantes da Gazeta do Povo ganham desconto, basta utilizar o cupom “CLUBEGP” no momento do cadastro. No dia do evento, os assinantes deverão apresentar a carteirinha do Clube do Assinante.

Serviço

4º FÓRUM DE AGRICULTURA DA AMÉRICA DO SUL

DATA: 25 e 26 de agosto de 2016

LOCAL: Museu Oscar Niemeyer (MON)

ENDEREÇO: Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico – Curitiba (PR)

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: www.agrooutlook.com

—————————————–

Sobre o Fórum de Agricultura da América do Sul

O 4º Fórum de Agricultura da América do Sul (Agricultural Outlook Forum 2016) é uma iniciativa do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo (AgroGP), plataforma de conteúdo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), sediado em Curitiba, no Paraná, Região Sul do Brasil. O projeto piloto do Fórum foi realizado em 2013 e levou para Foz do Iguaçu mais de 500 participantes para discutir os desafios e oportunidades do novo ciclo de expansão da produção mundial de grãos.  Em 2014, a partir do tema “Inovação e Sustentabilidade no Campo”, os debates passaram a discutir a América do Sul enquanto bloco, apontando caminhos para manter a competitividade em um mundo globalizado e fortalecer o posicionamento da região como o grande player do lado da oferta. Em 2015, o evento levou o agronegócio para o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Você pode gostar também