Cinemaskope

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA A MOSTRA OFICIAL DO BAILA FLORIPA 2015

8 de março de 2015

Dançar A2 (3) - crédit o HMarin Fotografia

Dançar A2 Escola de Dança, de Jaraguá do Sul (SC). CRÉDITO: HMARIN FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO

Kirinus e Nunes Centro de Dança (3) - Feli pe e Daniela -  crédito Nicholas Galvão

Kirinus e Nunes Centro de Dança, de Porto Alegre. CRÉDITO: NICHOLAS GALVÃO/DIVULGAÇÃO

Passo Bello (1) - No Tempo das Ca vernas - crédito Diego  Gerber

Passo Bello, de Ituporanga (SC). CRÉDITO: DIEGO GERBER/DIVULGAÇÃO
 
Dançarinos do Brasil e do exterior devem enviar seus vídeos até 15 de março
 
     Encerra no próximo dia 15 o prazo de inscrição para bailarinos, academias, escolas, companhias e grupos do Brasil e do exterior, profissionais ou amadores, interessados em se apresentar na 14ª Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa. O evento será realizado de 18 a 21 de abril, sendo as exibições da mostra oficial dias 19 e 20, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).
     Cada grupo ou bailarino pode participar gratuitamente da seleção com, no máximo, três coreografias. As fichas de inscrição e os respectivos vídeos devem ser enviados por meio do site www.bailafloripa.com.br. A quantidade de componentes por grupo é ilimitada e os menores de 18 anos necessitam autorização escrita pelo pai, mãe ou responsável. Aos selecionados não residentes na Grande Florianópolis será fornecido alojamento durante os quatro dias.
     Uma comissão formada por três profissionais da área selecionará os trabalhos, considerando a qualidade técnica, artística e a criatividade. O resultado será divulgado a partir do dia 28 de março no mesmo site. Os candidatos classificados deverão confirmar a participação e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 80 por coreografia, referente ao Kit Imagem (contendo fotos e vídeo de sua apresentação no evento).
     A Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa não tem caráter competitivo. Seu objetivo é valorizar esta arte, proporcionando intercâmbio entre os praticantes e espaço para apresentar seus trabalhos. Estão programados também uma exibição de curtos espetáculos catarinenses no teatro, além de workshops, aulão, palestras, bailes e concurso de duplas no centro de convenções do Majestic Palace Hotel.
     “A expectativa é de um grande evento, com a participação de todas as academias da região e de representantes de diferentes cidades do Estado e do País. Queremos também resgatar as pessoas que se afastaram da Associação Catarinense de Dança de Salão no decorrer do tempo, bem como conquistar a adesão de muitas outras que nunca fizeram parte dela”, diz o presidente da entidade realizadora do Baila Floripa, Neville Fusco.
 
 
Baila Floripa 2015
Facebook: Baila Floripa
Telefone: (48) 8403-6089
 

Você pode gostar também