Cinemaskope

TRIO ENCENA PAULO LEMINSKI

5 de maio de 2015

por um lindésimo de segundo 4

Os atores Aaron Ramathan e Yara Rossatto e o músico Gabriel Teixeira estão em cartaz com a peça por um lindésimo de segundo, dia 08 de maio, no Teatro do Paiol. O espetáculo é um experimento artístico baseado na obra do poeta Paulo Leminski, trazendo à tona fragmentos da obra vasta e atemporal do escritor.

 

Com participação especial do guitarrista Paulo Teixeira a apresentação é um reflexo da fluidez de pensamentos e palavras do próprio Leminski. Uma dinâmica entre textos, ensaios, haicais, poemas e músicas, entre as quais algumas inéditas e ainda desconhecidas do grande público.

 

A peça, realizada pela Semente Produções Culturais, tem a direção de Mauro Zanatta e conta com o apoio da Believe Studio de Dança, Brooklyn Coffee Shop, Doce de Cidra Café e Restaurante e Fabulário Filmes.

 

Sobre o trio

Aaron Ramathan, Yara Rossatto e Gabriel Teixeira dedicam-se à criação de peças teatrais e shows musicais, ou uma mescla de ambos, tendo a música como fio condutor de seus trabalhos, e o potencial transformador da arte como ferramenta de despertar.

 

Movidos por pura empatia e um ideal comum, os artistas participaram de diversos projetos juntos, promovendo atividades artísticas, apresentações, oficinas e algum improviso. Projeto Semente – arte-educação em meio-ambiente, Arranjo Educativo Local – SESI/FIEP e Caravana da Poesia – SEED/PR são alguns dos projetos com os quais contribuíram, além das peças A Bela Verde e Haikai.

 

Serviço:

por um lindésimo de segundo

Data: 08 de maio de 2015.

Horário: 20h30.

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº, Prado Velho).

Ingressos: R$ 30 e R$ 15.

Você pode gostar também