Cinemaskope

Trilhas sonoras de filmes embalam quinta no Vox Bar

7 de abril de 2016

Paulo Girolleti

 

O Vox Bar, tradicional endereço boêmio da rua Barão do Rio Branco, promove nesta quinta-feira a noite VINIL & COCKTAIL especial Cinema. Nas pick ups o pesquisador musical Horácio de Bonis e Paulo Giroletti, colecionador de vinil e sócio da casa. A festa será no lounge.

O set list é composto de músicas marcantes do cinema, como trilhas que ficaram no imaginário, como alguns temas de Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. Mas trilhas de filmes cult de diretores como Sofia Copolla, Jim Jarmusch, Wim Wenders e Martin Scorsese na interpretação de artistas do rock e blues também foram selecionadas para a noite.  “O mais interessante é procurar músicas conhecidas que aparecem em filmes nem tanto, gerando assim uma curiosidade sobre em qual filme apareceu, assim como tocar músicas muito boas e desconhecidas de filmes idem” diz Horácio. Para quem gosta sempre de novidade, o colecionador já selecionou a sua preferida do momento: “If There Something”, do Roxy Music, que toca em filme “Reflexos da Inocência”, com o Daniel Craig.

 

Para completar a festa , o bartender Lukinhas Siqueira (ex-Vox e atual +55) vai estar a frente do bar com drinks imperdíveis.

 

Link para a música If There Something

https://www.youtube.com/watch?v=yTb3Q_uA_A0

 

Serviço:

Vinil & Cocktail – especial Cinema

 

Lounge – Vox Bar
Rua Barão do Rio Branco, 418 – Centro | www.voxbar.com.br | 41 3233-8908
Use nossas Hashtags:
#VemProVOX
#VOXBAR

 

Sobre o Vox

Aberto em 1998, o Vox é uma das mais tradicionais casas noturnas da cidade. O mix de boa música, alto astral, espaço diferenciado e muita gente bonita faz da casa o lugar ideal para quem deseja curtir a noite em boa companhia. Localizado no Centro Histórico de Curitiba, a tranquila rua Barão do Rio Branco ganha luz e vida todos os finais de semana, onde guarda um grande palco de festas e animação: o Vox. Nos finais de semana, a seleção musical é bastante diversificada e carrega um pouco das influências de cada DJ que toca na casa. New Disco, Black Music, Synthpop, Dance, House, Electro Rock e Electro Pop. A casa recebeu mais de uma vez os prêmios da Revista Veja de “Melhor Lugar para Paquerar” e “Melhor Lugar para Dançar”. No mês de junho, o Vox conquistou o primeiro lugar entre as casas noturnas de Curitiba no TripAdvisor.

Você pode gostar também