Cinemaskope

Triider fecha parceria com Rappi e passa a integrar os produtos e serviços do superapp em Curitiba

2 de setembro de 2019

Provavelmente, você já usou a Rappi para pedir entrega de supermercado, restaurantes, alugar patinete ou sacar dinheiro. Mas, que tal pedir orçamentos de eletricista e encanador pelo aplicativo? Agora é possível!

Triider, plataforma que conecta clientes a prestadores de serviço, acaba de anunciar que a sua solução passa a ser disponibilizada na Rappi, primeiro superaplicativo latino americano. “A Rappi já facilita a vida das pessoas em diversos segmentos. O Triider chega para complementar e ajudar os usuários de forma ainda mais completa”, comenta Juliano Murlick, CEO e co-fundador do Triider.

A startup de serviços tem pouco mais de 3 anos e foi criada para transformar os habituais problemas de obras, reformas e manutenções em boas experiências. Pode parecer difícil, mas a plataforma já contabilizou 20 mil serviços com um índice de 95% de avaliações 5 estrelas. “Ficamos muito contentes com essa parceria, afinal, é muito gratificante nos unir a uma empresa de porte mundial e que admiramos. Nos espelhamos muito na Rappi no que diz respeito a processos e estratégias de negócio”, diz Murlick.

Todos os serviços ofertados pelo Triider estão disponíveis na Rappi para os usuários de Curitiba (PR). Para fazer um pedido, basta entrar no aplicativo da Rappi, clicar no ícone Serviços e selecionar o serviço desejado. Quem contrata profissionais de serviço pelo Triider conta com a certeza de profissionais verificados, atendimento personalizado, garantia e pagamento só depois do serviço pronto. Além da praticidade de fazer tudo online.

Sobre o Triider

O Triider foi fundado por quatro amigos: Juliano Murlick (CEO), Thiago Murlick (CBO), Aline Murlick (COO e líder do time de Customer Care) e Paulo Guilherme Gil (CTO). A ideia surgiu quando Juliano e Aline passavam por uma reforma em casa. Ao procurar por prestadores, eles tiveram grandes dificuldades em encontrar bons profissionais para os serviços que precisavam. Juliano já tinha vontade de empreender e, nesta época, estava imerso na cultura digital – ele fazia parte do time da Amazon Brasil. Aline já havia gerenciado uma empresa de terceirização de profissionais para eventos, o que ajudou na tomada de decisões sobre abrir ou não um novo negócio. Paulo e Thiago toparam desafio.

A startup iniciou a operação em abril de 2016. Desde então, já foram mais de 20 mil serviços prestados, com cerca de 95% dos atendimentos avaliados com 5 estrelas. Hoje, mais de 300 profissionais fazem parte de plataforma, que oferece cerca de 50 tipos de serviços. Em 2019, o Triider iniciou sua expansão nacional, começando por Curitiba (PR), e acaba de ser implantado em Belo Horizonte (MG).

Para conhecer todos os detalhes sobre o Triider, acesse o site www.triider.com.br

Você pode gostar também