Cinemaskope

TIM e Rádio Transamérica apresentam projeto Transverão no litoral do PR

9 de janeiro de 2018

Ação itinerante passará pelas praias de Guaratuba, Matinhos e Caiobá

 

Curitiba, 09 de janeiro de 2018 – Com o objetivo de divulgar a ampliação dos serviços 4G da TIM e a maior cobertura no Paraná, em parceria com a Rádio Transamérica de Curitiba, a TIM realiza o projeto “Transverão 2018” em praias paranaenses. Até o mês de fevereiro, uma unidade móvel da rádio irá circular pelas praias levando informação e entretenimento para o público. Serão dias de inúmeras atividades gratuitas para os veranistas com brincadeiras e distribuição de brindes.

Entre os dias 05 de janeiro a 13 de fevereiro, o projeto passará pelas praias de Guaratuba, Matinhos e Caiobá. Ao decorrer da programação, serão distribuídos guias impressos de informações do litoral com dicas sobre saúde, segurança, lazer, passeios turísticos, boletins do tempo e telefones de emergência.

De sexta-feira a domingo, as ações ocorrem na orla da praia e em pontos de venda da TIM levando aos veranistas e clientes muita interação e brincadeiras como: Chute a Gol, Dado Maluco e Roletinha de Led. Durante a noite, a equipe fará ações nos principais bares e restaurantes do litoral do Paraná.

 

Liderança 4G da TIM

 

No triênio 2017-2019, os investimentos da TIM totalizarão R$ 12 bilhões no Brasil, especialmente em infraestrutura de rede. Neste ano, a TIM realizou uma ampliação expressiva da sua rede 4G em todo o Brasil. Com isso, a operadora segue na liderança em cobertura 4G e já está presente com a tecnologia em 2.730 cidades e alcança 88% da população urbana.

No Paraná, a TIM atingiu de forma antecipada a meta de ampliação de cobertura 4G em 2016 e intensificou ainda mais esse crescimento ao longo de 2017. A operadora é líder na cobertura 4G no Paraná, cobrindo 327 cidades com a tecnologia. Neste ano, a TIM também chegou a 396 das 399 cidades paranaenses com a cobertura 3G. A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas).

Esse resultado é fruto de um trabalho iniciado há alguns anos, quando a TIM trocou todas as antenas da rede no Estado transformando-a num sistema com capacidade compatível ao mercado e com os melhores equipamentos do mundo. As melhorias e a instalação de novos equipamentos expandiram a capacidade da rede para o tráfego de dados e voz proporcionando melhor experiência de uso aos clientes, um dos pilares da TIM.

 

 

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Você pode gostar também