Cinemaskope

Temporada, em Foz do Iguaçu, tem praia e muita aventura

23 de janeiro de 2020

O verão chegou de vez e o amigo do calor, o Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, oferece opções imperdíveis aos frequentadores. Além da praia termal com nove tipos de ondas – os visitantes podem testar a coragem e o espírito aventureiro em descidas alucinantes nos toboáguas radicais.

            O Twist Tube e o Fast Falls são as grandes atrações inauguradas, especialmente, para a temporada de verão “Os toboáguas garantem muita aventura, trata-se de uma opção de diversão radical. Os equipamentos são de uma empresa canadense especializada nesse tipo de atração. Diversão garantida para toda a família e de todas as idades, descendo e curtindo muito”, disse o diretor-geral do Blue Park, Elvio Andrade.

            No Fast Falls a aventura começa de uma plataforma que fica a 17 metros de altura, de onde até quatro pessoas podem partir em toboáguas individuais. A velocidade cresce a cada curva, garantindo, assim, a diversão até o final do percurso. Dá até para apostar em uma animada corrida com os parentes e amigos.

            O Twist Tube é ainda mais radical, imagina só: você fica em pé, dentro de uma cápsula fechada, até que o chão desaparece, fazendo você mergulhar em uma alucinante descida cheia de curvas radicais.

            “É uma das estruturas mais modernas em parques brasileiros, o que tornará as férias e o verão no Blue Park ainda mais divertido”, finaliza Elvio..

Você pode gostar também