Cinemaskope

Taça suja na versão salgada é sucesso na rede Café du Centre

18 de abril de 2017

Após a criação das sobremesas servidas em “taças sujas ou desconstruídas”, que se tornaram tendências nacionais, a rede de cafeteria e doceria em estilo francês inova mais uma vez com a versão salgada. A opção é servida nas dez unidades da marca e a aceitação já superou as expectativas.

Uma generosa combinação de queijos derretidos franceses, como é o caso do brie, que transborda por fora da taça, aliado ao toque de azeite trufado e presunto parma. Esses são alguns dos ingredientes, que enchem os olhos e paladares, do sucesso servido pela rede ao estilo parisiense Café du Centre. Trata-se da versão salgada da taça conhecida como “suja ou desconstruída”. A opção do cardápio, disponível nas dez unidades da rede, no sul do país, foi lançada em março do ano passado e já teve milhares de taças comercializadas.

“Depois da Café du Centre ter sido a pioneira no Brasil a lançar as taças sujas doces, servidas em inúmeras versões com muito chocolate, mousses, cremes, sementes e outras delícias, buscamos novamente surpreender os nossos clientes com a opção salgada aliando o nosso rigoroso padrão de qualidade que já é reconhecido pelo mercado”, explicam as fundadoras da Café du Centre Bruna e Paula Vieira.

“A aceitação do público pela taça salgada nos fez perceber que estamos no caminho certo em pensar em novos produtos para manter algumas das características da marca: a inovação e a criatividade à mesa. Com o sucesso do novo produto, que já está sendo servido em todas as unidades, pretendemos lançar em breve novos sabores salgados”, concluem as fundadoras.

Serviço – Horário de Atendimento

A Café du Centre possui um horário de atendimento diferenciado. A matriz está localizada em Itapema (SC) e atende de segunda a sábado das 15h às 20h. As filiais atendem de terça a domingo das 15h às 20h.

Onde encontrar

É possível encontrar unidades da marca em Itapema, Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e em Chapecó (SC). Também está presente em Curitiba, Francisco Beltrão, Maringá e Cascavel (PR). A marca, que está consolidada no sul do país, acaba de anunciar sua primeira unidade no Rio Grande do Sul e deverá chegar ainda este ano em outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro.

Outras informações: www.cafeducentre.com.br

Você pode gostar também