Cinemaskope

Sucesso de vendas, Parque das Artes foi lançado ontem

25 de março de 2015

Torre 7_Domicio Pedroso_Hall 2domicio pedroso torre 7

 

Diversas unidades do empreendimento da VCG já foram comercializadas ainda na fase de pré-lançamento

 

A localização privilegiada (menos de 500m do Parque Barigui) e obras de artes em todas as sete torres são alguns dos diferenciais que determinaram o sucesso do Parque das Artes mesmo antes de sua apresentação oficial, que foi realizada no Bubble Bar promovido pela Revista Top View, dia 24 de março. O empreendimento será lançado já com parte de suas unidades vendidas, e com a abertura do plantão de vendas nos dias 28 e 29 e o início das visitações ao apartamento decorado, esse número deve aumentar ainda mais.

 

Com um conceito inovador, a proposta do empreendimento é sua ligação com as artes. Serão dois subcondomínios. O primeiro, Escultores, conta com duas torres, e o segundo, Pintores, com cinco. Cada uma das torres recebe o nome e obras de importantes artistas plásticos que nasceram ou viveram no Paraná. As torres têm quatro andares e apresentam unidades de 1, 2, 3 e 4 quartos, entre apartamentos tipo, garden, duplex, coberturas e garden duplex.

 

O empreendimento fica em um espaço nobre da rua Cândido Hartmann, com rápido acesso ao centro da cidade e o bairro de Santa Felicidade, além de estar bem próximo a shopping centers, duas universidades e a menos de 500 metros de distância do Parque Barigui, o mais frequentado de Curitiba. Outra característica que destaca o Parque das Artes é sua extensa área verde. 41 mil m² dos 66,7 mil m² totais fazem parte de uma Área de Preservação Permanente (APP).

 

Sobre a VCG Empreendimentos

 

Com filiais em Curitiba e São Paulo e atuando há 6 anos no setor de incorporação de imóveis residenciais, a VCG é especializada em empreendimentos diferenciados e construídos em locais exclusivos de Curitiba e oferece produtos modernos e inovadores que mudam a paisagem urbana enquanto harmonizam com o meio ambiente e o entorno. A empresa faz parte do Grupo Koios, uma holding com mais de 10 anos que além da incorporação possui empresas na área de construção civil, insumos e materiais para construção, engenharia em soluções de manutenção para construção civil, imobiliária e estacionamento.

Você pode gostar também