Cinemaskope

SUBWAY® passa a oferecer maçãs em seu cardápio

4 de março de 2015

20_02_2015_Divulgacao Maca Display 12x12cm

Estratégia mundial vai integrar o mix leve e sem frituras da rede no Brasil

 

                Aumentar a possibilidade de escolhas leves e sem frituras é o alvo da SUBWAY®, rede de franquias que mais cresce no mundo. Para tornar isso cada vez mais próximo do público, a marca lança a partir de 11 de março mais uma opção de sobremesa: a maçã, fruta rica em fibras e que veio para fazer parte do cardápio fixo da marca. Com uma infinidade de variedades, a Fuji e a Gala seguem no topo das maçãs mais consumidas no Brasil e estarão disponíveis nos combos tradicionais da SUBWAY® com um sub ou salada. Uma porção de 100g da fruta possui, em média, 60 calorias, o que a torna uma sobremesa leve, refrescante e saborosa para acompanhar a refeição principal.

                De acordo com Leandro Florio, gerente nacional de marketing da SUBWAY®, a estratégia mundial da empresa é voltada para oferecer uma alimentação leve e sem frituras aos consumidores brasileiros, um dos pilares da marca. “O público brasileiro está sempre em busca de inovações e variações, introduzir a maça ao cardápio da rede vai de encontro com o conceito de saudabilidade apresentado pela SUBWAY®. Trabalhamos constantemente para garantir produtos frescos e leves aos nossos consumidores, as maçãs são compradas de fornecedores locais, o que proporciona um tempo de colheita e consumo bem reduzidos”, ressalta.

                A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede tem como diferencial ser a única com um cardápio verdadeiramente saudável, sem fritura e 0% de gordura trans. Os lanches têm opções de ingredientes frescos para montar seus sanduíches. Os restaurantes oferecem refeições rápidas, com sanduíches, cookies e saladas. O consumidor pode montar seu próprio prato, escolhendo os ingredientes que mais o agradam.

 

Sobre a SUBWAY®

Atualmente, a SUBWAY® possui cerca de 43.609 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.806 restaurantes em mais de 490 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca.  A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Você pode gostar também