Cinemaskope

Som de Natal da RPC agita Curitiba

30 de novembro de 2018

A sexta edição do Som de Natal da RPC – afiliada da Rede Globo no Paraná – está chegando e os preparativos estão a todo vapor. O evento vai agitar Curitiba no próximo domingo (2), a partir das 13h no Cindacta II. Terá apresentação da banda da RPC – com apresentadores e repórteres da emissora, Rogério Cardoni e comunicadores da Rádio 98 FM –, além de shows, a presença do ator Paulo Rocha da novela “O Sétimo Guardião” e atividades gratuitas abertas ao público. Como a festa faz parte da Campanha de Natal da emissora, quem quiser aproveitar o espírito natalino para fazer uma doação, a RPC está arrecadando brinquedos (novos ou em bom estado) que serão doados para crianças carentes.

A diversão está garantida, com distribuição de pipoca e sorvete, brinquedos infantis (piscina de bolinhas, cama elástica e jogos educativos), exposição de aviões, carros antigos e Motos Choppers; contação de estórias Nananina com distribuição de livros; espetáculo de fantoche infantil e tenda Cindacta II com material da força aérea. Além disso, terão apresentações do coral infantil Nova Terra e o de idosos do SESC. A presença VIP do Papai Noel também já está confirmada.

As atrações especiais ficam por conta da participação da dupla sertaneja Jeann e Julio e shows do Padre Reginaldo Manzotti e da famosa banda da RPC, formada por talentos da emissora e que para esta edição traz muitas novidades. O apresentador do Meio-Dia Paraná, Fernando Parracho, e os repórteres Tarcisio Filho e Bruno Fávaro chegam para somar no grupo, que já tem outros componentes de sucesso, como Jasson Goulart, Dulcineia Novaes, Amanda Menezes, Malu Mazza e Wesley Cunha.

Jasson explica que a banda se apresenta desde a primeira edição do evento. “Quem for terá a oportunidade de ver gente que você vê todos os dias na TV, mas de um jeito que você não está acostumado. Vamos nos divertir, animar o público presente e arrecadar brinquedos para tornar mais feliz o Natal de crianças carentes”, destaca.

Na festa também terá o Espaço fotos, para quem quiser registrar o momento ao lado dos jornalistas e artistas.

Serviço Som de Natal 2018

Data: domingo, 2 de dezembro
Horário: a partir das 13h
Local: CINDACTA II
Endereço: Av. Pref. Erasto Gaertner, 1000 – Bacacheri, Curitiba
Entrada gratuita

Sobre a RPC – Rede Paranaense de Comunicação

A RPC, fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.

Assessoria de Imprensa RPC

Helena Matta

helenaf@rpc.com.br

(41) 99725-4041

Você pode gostar também