Cinemaskope

Sócios da Happy Burger aproveitam viagem a Nova Iorque para pesquisa gastronômica

11 de dezembro de 2013

peixes

 

Os sócios da Happy Burger, o casal Luis Fernando e Maria Bernadete Menuci, nem quando viajam esquecem o lado gastronômico. O casal, que está de férias na Big Apple, aproveita cada minuto para pesquisar novos temperos, aromas e sabores, tudo para na volta trazer novidades para o cardápio. “Vivemos buscando o sabor ideal para o paladar exigente de nossos clientes. Gostamos de ter em nossa casa o que há de mais saboroso e em destaque na gastronomia mundial. Vivemos em uma eterna pesquisa”, explica Bernadete, que recentemente fez um curso de reciclagem na Itália.

O casal, que em Nova Iorque já esteve em supermercado orgânico, peixarias, lojas de queijos e diversos restaurantes, espera trazer na bagagem muita riqueza gastronômica para casa. “Se existe um segredo para o nosso sucesso de 21 anos é isso, não cansamos de buscar a química perfeita para os nossos temperos”, finaliza.

 

Sobre o Happy Burger:

O Happy Burger foi fundado em 1992, inspirado principalmente na ideia de comer sanduíches, opção de lanche para todas as horas e idades. Atualmente, a casa tem um cardápio bem variado que vai além dos lanches rápidos e porções, agregando também saladas, grelhados, massas, sopas e pratos executivos, além das sobremesas. Vale lembrar que esse ano a casa completará 21 anos em dezembro.

Serviço:

Happy Burger

Endereço: Av. Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 251 – Cristo Rei, Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3262-9196

www.happyburger.com.br

Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 11h30 à 01h30 da madrugada, e sexta a sábado, das 11h30 até 2h da madrugada, ininterruptamente. Já domingo, o horário é das 11h30 até 1h da madrugada. Com serviço de delivery.

Buffet completo de Feijoada: todos os sábados, das 11h30 às 15h30.

 

Você pode gostar também