Cinemaskope

Sirène recebe 1º Espaço Corona de Curitiba

22 de julho de 2019

A maior rede de fish n’ chips da América Latina, reabriu as portas de sua tradicional loja na capital paranaense com uma novidade especial

CURITIBA, 19/07/19 – A maior rede de Fish & Chips da América Latina reinaugurou, neste final de semana, sua primeira loja na cidade de Curitiba com um novo conceito para se adaptar às novas tendências de bares, aumentando o espaço interno e transformando o local que é já era uma referência na noite curitibana. Além das reformas estruturais, a rede, que hoje conta com sete unidades espalhadas pelo país, trouxe uma grande novidade para o público: o primeiro Espaço Corona da cidade.

Para quem não conhece, a Corona é uma das melhores e mais vendidas cervejas mexicanas. Produzida desde 1925, é conhecida pela embalagem transparente, e por ser tomada usualmente com limão, colocado no gargalo da garrafa, o que torna seu sabor mais característico. No Espaço Corona, os curitibanos vão encontrar uma decoração temática da marca, além dos rótulos de linha da cervejaria.

Sobre o Sirène

No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece o Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

A loja conceito do Sirène, onde foi implantado o Espaço Corona, fica na Rua Trajano Reis (nº150). A loja funciona de terça a quinta das 18h às 00h, sexta e sábado das 18h à 01h, e domingo das 17h às 23h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede, acesse o sitewww.sirene.com.br.

Você pode gostar também