Cinemaskope

Sete pecados capitais inspira exposição, camisetas e talk show com personalidades curitibanas

9 de julho de 2019

ADRIANA SYDOR

Programação será nesta terça, no LABmoda 2019, no Pátio Batel

 

IEDA GODOY

ISABELLA FRANÇA

MAUREEN MIRANDA

LUCILIA GUIMARÃES

MARCOS BERTOLDI

MIAU CARRARO

ANA ROSA TEZZA

Em 2018 a escritora Adriana Sydor escreveu “Sete confissões capitais e outros pecados” (Travessa dos Editores), livro que trata dos sete pecados capitais definidos por São Tomás de Aquino no século XIII e como eles se misturam no cotidiano das pessoas e da autora. Neste ano, produtor do LABmoda 2019 Victor Salvaro e sua irmã, a fotógrafa Lú Salvaro, recriaram cada um dos vícios em imagens, tudo foi dirigido num luxuoso ensaio em que a autora serviu de modelo.

Agora, para ampliar o alcance desse trabalho, que ultrapassa páginas de livro e molduras de fotografia para se instalar na fronteira dos pensamentos mais íntimos de cada um, um novo passo é dado. As fotografias viraram obras com intervenções do artista Eduardo Milek e uma coleção de camisetas , um colab de Victor, que complete 30 anos de carreira, e a marca BASIC CLOTHING. E assim, outros públicos, outras perspectivas, outras possibilidades começam a ser trilhadas para que cada um também possa visitar seu confessionário particular a partir desse mote.

Nesta terça-feira, 9 de julho, a partir das 20 horas, no LABmoda, o público poderá conhecer as imagens e ver um desfiles com as camisetas, resultado do colab. Além disso, haverá um talk show conduzido pela atriz Maureen Miranda com mais seis personalidades: Ieda Godoy (produtora cultural, proprietária dos bares Dizzy e Café Mafalda), Isabella França (jornalista e assessor de imprensa), Ana Rosa Tezza (atriz, diretora de teatro e do espaço Ave Lola),  Miau Carraro (humorista), Marcos Bertoldi (arquiteto), Lucília Guimarães (Mãe de santo do terreiro do pai Maneco e fotojornalista). Eles serão convidados a “confessor” seus pecados num divertido bate-papo.

 

7 Pecados Capitais

20 horas, no LABmoda – piso S1 Pátio Batel

Produção geral, conceito e estilo: Victor Salvaro

Fotos e edição: Lú Salvaro

Cabelos e maquiagens: Wagner Stope

Artista plástico : Eduardo Milek

Acessórios: Acessório Zavvadinack

Talk

 

LABModa 2019

De 25 de junho a 14 de julho

tio Batel – piso S1

Direção Geral: Rafael Perry

Curadoria de Moda: Aline Bussi

Curadoria de Música: Isadora Flores e Rodrigo Chavez

Arquitetura e Cenografia: Felipe Guerra

Produção de Moda: Victor Sálvaro

Iluminação: Beto Bruel

Redes Sociais: Luísa Bonin– Platea Comunicação e Arte

Assessoria de Imprensa: Dani Brito

Publicidade e Marketing Digital: Tif Comunicação

Coordenação de Produção: Max Leean

Você pode gostar também