Cinemaskope

Serviço personalizado de joias é diferencial no mercado

19 de abril de 2015

imagem_release_404859_medium

Segundo designer, oferecer um serviço diferenciado para o cliente garante satisfação. 

 

Tamanho não é documento para quem trabalha com joias, pois, segundo pesquisas, 95% das empresas são de pequeno porte. Para fazer sucesso neste ramo, que possui tantos concorrentes quanto qualquer outro tipo de mercado, é necessário ter algum tipo de diferencial.

O mercado de joias personalizadas, por exemplo, é uma alternativa para designers que querem mostrar um diferencial do seu trabalho, buscando satisfazer o cliente ao máximo, entregando-o uma peça do jeito que ele imaginou.

Para o designer de joias Rafael Otto, de Curitiba, o serviço personalizado de criação combina o "luxo do tempo", com o "luxo das joias". "Além de desenvolver um acessório que vai realmente agradar o cliente, graças aos softwares 3D, ainda é possível levar o serviço de joalheria de alto padrão até o consumidor, sem que ele precise se deslocar", comenta Otto.

Segundo ele, os desenhos 3D são realizados em tempo real, e podem ser alterados até atingirem a verdadeira intenção do cliente.  "A ideia, sempre, é se aliar as tecnologias para entregar o melhor resultado possível para o freguês. Por exemplo, através do aplicativo Whatsapp, o cliente envia as informações de como quer sua peça, eu a desenho em 3D, e respondo com a imagem exata da joia e seu preço, assim o cliente pode continuar sua rotina diária sem se preocupar", explica. O designer ainda complementa, dizendo que, com a entrega em domicílio, e por meio de máquinas automáticas de cartões magnéticos, o cliente sai satisfeito, e com a total segurança.

Serviço: Rafael Otto

Designer de Joias

Fone: 41 3527-6458 / 9945 1931

Email: rafael.otto.joias@gmail.com​​

 

Você pode gostar também