Cinemaskope

Secretaria da Cultura divulga os habilitados no Domingo tem Teatro

14 de junho de 2018

Nas quatro edições do Domingo Tem Teatro, este obteve o maior número de projetos inscritos, 58 no total. Comparando com o último edital, o aumento das inscrições foi de 58%. A Comissão de Avaliação de Documentos, composta por representantes da SEEC, habilitou 35 projetos e 23 não foram habilitados. O proponente que teve seu projeto inabilitado pode enviar recurso para a fase de análise documental até as 17h50 da próxima quinta-feira (22/06). A contestação deverá ser enviada ao email cac@seec.pr.gov.br, direcionada ao secretário de Estado da Cultura. 

 

Análise artística

 

A etapa seguinte é de avaliação da proposta artística. Os projetos serão classificados conforme alguns critérios, como a proposta cênica, o histórico do grupo ou companhia, a viabilidade operacional do espetáculo e o material iconográfico. A Comissão Julgadora será constituída por cinco profissionais indicados pela SEEC.

 

Domingo tem Teatro

 

O projeto tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil e garantir o acesso de crianças e adolescentes a opções de lazer e entretenimento saudáveis, de qualidade e de relevância artística.

O edital atende o Plano Estadual de Cultura do Paraná (PEC/PR), com a implementação de programas de formação de público, fomento, divulgação, documentação, descentralização e circulação de bens culturais em todos os municípios paranaenses.

 

Serviço

Projetos habilitados na fase documental do Domingo tem Teatro – Quarta Edição

Lista com habilitados e inabilitados: AQUI

Recursos: até 17h50 do dia 22 de junho de 2018

Mais informações: (41) 3321-4779

Você pode gostar também