Cinemaskope

Sapatilhas são o presente ideal para mães de todos os estilos

13 de maio de 2018

foto daniel fiedler

 

Há mais de 60 anos as sapatilhas começaram a se popularizar por meio de filmes estrelados por Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. De lá para cá, grifes famosas e lojas multimarcas começaram a apostar neste tipo de calçado para compor suas coleções.

Atualmente, a versatilidade e o conforto para uso no dia a dia transformaram a sapatilha em item indispensável nos guarda roupas de mulheres de todos os estilos. Para o dia das mães a Estação da Sapatilha aposta em centenas de modelos para surpreende-las, incluindo uma promoção sem igual com três pares por R$99,90.

Além das sapatilhas, a loja também oferece rasteiras, iates (sapatos com solado tratorado), scarpins, peep toes e botinhas. Ou seja, opções que certamente agradarão a todas as mamães. Entre os diferenciais da Estação da Sapatilha estão a ampla numeração, a modelagem confortável e as novidades que chegam às lojas toda semana.

A Estação da Sapatilha possui duas lojas em Curitiba, uma na Travessa Tobias de Macedo, 61 – Centro que funciona de segunda a sexta, das 9h00 às 18h30 e aos sábados das 9h00 às 14h00 e outra na Rua Mateus Leme, 3230 – São Lourenço com funcionamento de segunda a sexta das 9h00 às 18h30 e aos sábados das 9h00 às 16h00. Para mais informações, acesse:https://www.facebook.com/estac aodasapatilhacuritiba/

Você pode gostar também