Cinemaskope

Saiba como será a grande final do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, deste sábado (30), na Rede Massa | SBT

29 de janeiro de 2016

image002

Bertolazzi em prova às cegas na grande final

image003

Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Carlos Bertolazzi, Palmirinha, Ticiana Villas Boas e Rodrigo Cintra.

É chegada a 14ª semana da terceira temporada do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, para todo o Paraná na Rede Massa | SBT, e a grande final está recheada de surpresas, a começar pela formação inédita com três finalistas: o cariocaRodrigo Schweitzer (40) e os paulistas Bruno Pelisson (32) Mariana Pelozio (29). E, além do prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, o chef Carlos Bertolazzi anuncia que o grande vencedor da temporada, que será escolhido por ele, também ganhará um prestigiado curso de gastronomia no Institut Paul Bocuse, na França.

 

E mais, os finalistas vão precisar cozinhar para chefs conceituados e para grandes celebridades no último jantar da edição. Entre os famosos estão: a cozinheira Palmirinha Onofre, a apresentadora Silvia Abravanel (Bom Dia & Cia), o apresentador Celso Portiolli (Sabadão e Domingo Legal), o cabelereiro Rodrigo Cintra (Esquadrão da Moda) e apresentadoraTiciana Villas Boas (que estreia em fevereiro, também pela Rede Massa | SBT, o reality show “BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa”).

 

Como se não bastasse, ainda haverá uma prova inédita nesta final, em que o temível chef Carlos Bertolazzi irá analisar os pratos dos finalistas às cegas, ou seja, sem saber quem preparou cada prato. Além disso, todos os eliminados ao longo da temporada voltam ao programa para participar de uma tarefa decisiva para os finalistas.

 

A grande final irá ao ar na noite deste sábado, 30 de janeiro, às 21h30, para todo o Paraná pela Rede Massa | SBT, e promete ser um dos assuntos mais comentados da internet, assim como foi ao longo de toda edição. Mariana é a única mulher que sobrou da equipe vermelha e para estar aqui, precisou vencer a si própria, ao superar a notícia da morte de seu avô no começo do reality show. Bruno é apontado como favorito por alguns internautas, por ser elogiado e centrado em seu trabalho, perfil similar aos vencedores das edições passadas. Por sua vez, Rodrigo se mostrou comunicativo e querido por todos os competidores, ganhou dos internautas a fama de galã e faz questão de contar que perdeu 30 quilos após ser deixado pela sua antiga namorada.

 

Você pode gostar também