Cinemaskope

Rede Massa | SBT conquista primeiro lugar no “Prêmio Estácio de Jornalismo”

20 de outubro de 2016

premio-estacio

 

O repórter cinematográfico, Alex Magosso e a produtora Talita Amaral recebem o prêmio das mãos de Ronaldo Mota, reitor da Universidade Estácio.

 

 

A emissora paranaense foi a única do Estado a estar entre os vencedores e levou o prêmio na categoria “TV Regional”, com reportagem produzida pela TV Tibagi, de Maringá

 

 Em uma cerimônia realizada no Museu do Amanhã, na cidade do Rio de Janeiro, na última semana, a Estácio anunciou os vencedores da edição 2016 do Prêmio Estácio de Jornalismo, um dos mais importantes do Brasil, com participantes de todas as regiões do País. Entre os vencedores, a Rede Massa |SBT, por meio da TV Tibagi, sua emissora em Maringá, que conquistou o primeiro lugar na categoria “TV Regional”.

Nesta edição, foram 331 reportagens inscritas e 24 finalistas, que concorreram em nove categorias. Os profissionais, Talita de Paula Amaral, Alex Magosso e William Souza, foram premiados com a matéria “Flechas do saber: Ensino superior trasforma indígenas e suas aldeias”, veículada na TV Tibagi.

Entre as premiações,  10 mil para mídias regionais, 15 mil, nacionais, e 25 mil para o “Grande Prêmio Estácio”.  Os participantes deveriam apresentar trabalhos que tinham como tema o ensino superior no Brasil.

Somente neste ano, esse é o segundo prêmio que a equipe da TV Tibagi conquista. De acordo com o diretor de programação e contéudo da Rede Massa | SBT, Mauro Lissoni, isso é reflexo do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. “Nos últimos anos, a Rede Massa vem investindo no jornalismo de qualidade, voltado à comunidade, buscando informar e fazer a diferença. Do Paraná, fomos a única a estar entre os premiados, lembrando que tinham participantes de todo o País”, finaliza.

 
Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Você pode gostar também