Cinemaskope

QUIMTIA Brasil tem novo country manager

31 de julho de 2016

Anderson Veiga

Sede da multinacional no Brasil se localiza na região metropolitana de Curitiba; Expectativa é de que a marca cresça 15% ao longo de 2016.

 

A unidade FEED da QUIMTIA Brasil, multinacional especializada no desenvolvimento e produção de insumos para nutrição animal está com novo country manager. Anderson Andrade da Veiga assume a gerência geral da empresa no Brasil depois de passar três anos como Gerente Comercial.

 

O executivo já aponta algumas perspectivas para a marca em território nacional. Segundo Anderson, a previsão é que a QUIMTIA tenha um crescimento aproximado de 15% até o fim de 2016, em comparação a 2015 e em se tratando de faturamento. “Temos trabalhado constantemente para que o setor de nutrição animal possa se elevar a cada dia, no que diz respeito à excelência e qualidade dos produtos”, afirma o executivo.

 

Atualmente, além da sede brasileira que se localiza em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, a empresa concentra escritórios e indústrias em outros três países da América Latina – Argentina, Colômbia e Peru –, e conta com uma sede de trading em Hong Kong, potencializando assim poder de compra global. “Alcançamos o patamar das unidades localizadas nos países vizinhos, e isso pode possibilitar um enorme ganho de força, estabilidade e credibilidade para a QUIMTIA no Brasil”, comenta Anderson.

 

Há 27 anos de atuação no mercado de agronegócios, Anderson já passou por diversas empresas multinacionais, atuando em escritórios na América Latina e Europa. Formado em Medicina Veterinária pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina, o executivo cursou, ainda, Pós-Graduação em Marketing Empresarial pela Universidade Federal de Paraná e MBA pela Universidade de Dublin, na Irlanda, além de concluir, em 2004, o mestrado em Gerencia de Negócios pela Universidade Tecnológica Equinoccial em Quito, no Equador.

Você pode gostar também