Cinemaskope

Quem ama, transforma

17 de maio de 2015

WilsonWendy-baixa

Saiba como ajudar o Hospital Erasto Gaertner

 

Já pensou em transformar alguns momentos de sua vida em solidariedade? O projeto “Quem ama, transforma”, do Erasto Gaertner, hospital referência em oncologia no sul do país, pode ajudar nesta missão. Em três opções diferentes, seu troco vira doação, seus presentes de aniversário podem vir em formato de doação e até a compra de um produto auxilia pacientes em tratamento contra o câncer.

Wilson & Wendy, por exemplo, os famosos bonecos ecológicos do Erasto Gaertner, poderão ser encontrados em pontos de venda de parceiros do projeto ou na Tesouraria do Hospital. À medida em que eles são regados, a grama cresce como cabelos. Os bonecos simbolizam a luta de milhares de pacientes com câncer. Vencida a doença, ocorre a transformação: o cabelo renasce e a saúde é restabelecida.

Já por meio do Aniversário Solidário é possível substituir seus presentes pelo amor ao próximo. O aniversariante, em vez de receber presentes, pede uma doação para a instituição e a ideia também é original para os casais que comemoram as bodas. Na hora da festa, as doações são depositadas em uma urna disponibilizada pela equipe do Marketing Social do Hospital Erasto Gaertner. As quantias doadas são livres.

Troco Solidário é uma outra possibilidade do projeto "Quem ama, transforma". Ao adotar essa iniciativa, a empresa parceira oferece aos seus clientes, no momento do pagamento dos serviços, a possibilidade de direcionar o troco em dinheiro para o hospital ou até mesmo realizar uma doação por meio de cartão.

 

Serviço: 

Projeto Quem ama, transforma | Hospital Erasto Gaertner

Informações sobre o projeto: 0800 643 4888

Informações sobre parcerias: (41) 3361 5274

Você pode gostar também