Cinemaskope

Prêmio GRPCOM de Criação recebe inscrições até sexta, dia 15

13 de agosto de 2014

Concurso valoriza talentos da propaganda paranaense

 

As inscrições para a 6.ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação, concurso que valoriza e reconhece a produção publicitária, se encerram nesta sexta-feira, dia 15. Materiais publicitários que tenham sido veiculados na Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, ÓTV, RPC TV, GE Paraná, G1 Paraná e outros sites da programação podem ser inscritos pelas agências de publicidade.

 

A premiação está divida em seis categorias: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididas em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. Desde a edição passada, há a possibilidade de inscrever as campanhas em formato de vídeo case nas categorias Televisão e Digital.

 

Além de terem sido veiculadas no período entre 17 de agosto de 2013 e 15 de agosto de 2014, as campanhas devem estar de acordo com as regulamentações do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária). As inscrições e envio das peças são feitas exclusivamente pelo site: www.premiogrpcomdecriacao.com.br. O julgamento das peças ocorre em setembro e as festas de premiação com a divulgação dos vencedores serão em outubro e novembro.

 

Serviço:

6.ª edição de Prêmio GRPCOM de Criação

Inscrições até 15 de agosto de 2014

Inscrições e regulamento: www.premiogrpcomdecriacao.com.br

 

 

Sobre o GRPCOM

O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é o maior grupo de comunicação do Paraná e reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna do Paraná, o portal de notícias Paraná-Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a agência especializada em marketing promocional Zaag, a Unidade Móvel de Alta Definição HDView, o canal por assinatura ÓTV e a RPC TV, com oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O grupo mantém ainda o Instituto GRPCOM, responsável pela gestão dos programas e projetos de responsabilidade social, desenvolvidos ou apoiados pelos veículos de comunicação do GRPCOM.

 

 

Você pode gostar também