Cinemaskope

Ouro Fino apresenta case sobre o novo posicionamento da marca em evento da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos – Amcham Curitiba

11 de Maio de 2017

Empresa participa da Rodada de Intraempreendedorismo, mostrando os desafios enfrentados para seu reposicionamento no mercado.

A Ouro Fino participa, no próximo dia 24 de maio, da Rodada Intraempreendeorismo, promovida pela Amcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos). A empresa falará aos empresários presentes, sobre o processo de desenvolvimento do novo conceito de marca, realizado recentemente pela equipe de Marketing, bem como dos desafios de se reinventar após 119 anos de história.

No evento, a Ouro Fino mostrará que foi preciso entender de forma profunda a origem da Ouro Fino, encontrar um ponto comum, onde a geração de valor possa ser percebida em todos os níveis de relacionamento da empresa (colaboradores, parceiros de negócio e consumidor final). A síntese desse trabalho realizado pode ser traduzida em transformar benefícios e atributos, em uma comunicação de significado. “Queremos mostrar que intraempreender é possível sim, e que a limitação pode estar muitas vezes na mente dos empresários. É preciso um bom planejamento e conhecimento de quem somos como marca, para vermos onde estamos e onde queremos estar no futuro”, comenta Marcelo Marques, CEO da empresa.

Você pode gostar também