Cinemaskope

OPET realiza premiação do concurso “O Que Transforma o Amanhã?”

17 de novembro de 2014

Cerimônia e coquetel acontecem no campus Rebouças

 

Nesta terça-feira (18), às 19h, será realizada a cerimônia de premiação dos ganhadores do concurso cultural “O Que Transforma o Amanhã?”, promovido pelo Grupo Educacional OPET.

 

Os vencedores das quatro categorias (texto, fotografia, imagem e gastronomia) receberão um vale-cultura que pode ser utilizado nas principais livrarias de Curitiba. Além disso, como forma de homenagear os participantes, o Grupo Educacional OPET lançará um livro com as melhores peças escolhidas no concurso.

 

Após a cerimônia, os convidados contarão com um coquetel especial. O evento acontecerá no Ginásio do campus Rebouças, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 892. Conheça os trabalhos inscritos e os ganhadores no site www.opet.com.br/oquetransformaoamanha.

 

Sobre o concurso

O tema faz parte da campanha institucional do grupo, que tem como mote “o que se aprende hoje transforma o amanhã”, conceito que está ligado diretamente com a história dos 40 anos do Grupo Educacional OPET.

 

 

“O intuito do projeto era mexer com alunos e funcionários e fazer com que eles expressassem suas opiniões, na prática, por meio de quatro categorias. Tivemos um retorno muito expressivo e rico em histórias. O concurso foi de extrema importância para a instituição”, revela a Superintendente Educacional do Grupo OPET, Adriana Karam Koleski.

Você pode gostar também