Cinemaskope

Opção quentinha para o inverno

17 de Maio de 2018

Inverno sempre pede uma comida quentinha, não é? Entre as tantas opções existentes, a sopa é quase unanime quando falamos em pratos típicos para os dias mais frios. O Pasta La Vista começa a oferecer esta semana deliciosas sopas em seu cardápio, tanto no almoço, quanto no jantar.

O restaurante funciona no Pátio Faivre, um complexo com 10 operações de comidas e bebidas bem no centro de Curitiba. Com a chegada das sopas no cardápio do La Pasta Vista, a vila gastronômica reforça seu conceito de espaço democrático com pratos para todos os gostos e bolsos.

No Pasta La Vista, a sopa vai custar entre R$ 10 e R$ 15 reais, dependendo do sabor, e vem acompanhado de torradinhas. Vai ter de capeletti de carne, a clássica sopa eslava, a suavidade do creme de legumes, creme de cebola, caldo de feijão, entre outros sabores que variam conforme o dia. A La Pasta Vista é parada certa no Pátio Faivre também para aqueles que não vivem sem uma bela massa artesanal. O restaurante trabalha com saladas, risotos e vinhos.

Pátio Faivre tem uma área coberta, capacidade para comportar 400 pessoas e é decorado com o melhor da arte de rua. O espaço recebe constantemente atrações musicais, é um ambiente Pet Frendly e aceita reservas para aniversário. Conta com dez operações – 3 opções estão em fase de finalização – que atendem todos os gostos e bolsos: General Chopp ‘n’ Beer, Paradoja Bar, Tom Pastel, Delicious Bubble Waffle, Pasta La Vista, King Shawarma e RedFace.

Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre (nº 229), no Centro de Curitiba. Funciona de segunda a sábado, das 11h às 23h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 99121-9070.

Você pode gostar também