Cinemaskope

ODS da ONU: benefícios da implementação nas empresas

5 de novembro de 2017

Evento promovido pela AHK Paraná, por meio do GIEMA, é gratuito

 

“Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: benefícios da implementação nas empresas”, esse é o tema do encontro promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), por meio do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Meio Ambiente (Giema), na quarta-feira, 8 de novembro, a partir das 8h30.

O encontro, gratuito e com intérprete de Libras, será conduzido pela coordenadora de Sustentabilidade e Comunicação da Presidência do ISAE – Escola de Negócios e vice-coordenadora do Conselho de Sustentabilidade da ACP, Gabriella Pita, e pelo publicitário, Gustavo Loiola, que é mestrando em Sustentabilidade e Governança pelo ISAE/FGV.

De acordo com a coordenadora do Giema, Cris Baluta, a palestra tem como objetivo fazer com que as empresas compreendam a importância de colocar em prática os objetivos de desenvolvimento sustentável. “Devemos encorajar as organizações na definição de suas prioridades, baseadas na avaliação de seus aspectos positivos e negativos nos ODS, considerando sua cadeia de valor e redução de riscos”, afirma Cris.

 

Serviço:

 

Palestra – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: benefícios da implementação nas empresas

Data: 8 de novembro (quarta-feira)

Horário: 8h30 às 11h

Local: Escritório De Paola & Panasolo – Sociedade de Advogados | Rua Jaime Balão, 331 – Hugo Lange (Curitiba)

Inscrições: ahkparana@ahkbrasil.com

 

 

Sobre a AHK Paraná  Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

 

Você pode gostar também