Cinemaskope

O LEGÍTIMO BACALHAU GADUS MORHUA É SERVIDO NO LELLIS TRATTORIA

3 de abril de 2015

Você sabia que “bacalhau” não é o nome de um só peixe específico? Ele é, na verdade, a denominação para várias espécies de peixes classificadas em vários gêneros, em particular no Gadus, pertencente à família Gadidae.

No Brasil, as espécies mais consumidas são o Cod (também chamado do Porto e Imperial), Saithe, Ling e Zarbo. Contudo, no Lellis Trattoria o cliente saboreia apenas o mais legítimo entre as espécies (do Atlântico), o chamado Gadus morhua (o Cod), que vive nas águas frias do Hemisfério Norte (nos mares do Canadá e Noruega).

 No restaurante, a opção do prato reúne a posta nobre do bacalhau, acompanhado de azeitonas pretas, pimentão, cebola, batatas, tomate e ovos, regados com genuíno azeite português e vinho branco.

O bacalhau de forno – como foi nomeado – serve duas pessoas e custa R$110,00. Além de ser possível encontrá-lo somente nesse período pascal na casa.

Lellis Trattoria também oferece aos seus clientes uma variedade de massas, opções de assados, frutos do mar, além de um variado buffet de frios, para completar a experiência gourmet de uma verdadeira cantina européia.

 

LELLIS TRATTORIA
Rua Gonçalves Dias, n° 51 – Batel

Almoço: de segunda a sexta-feira das 11h30 às 16h00/Jantar: das 19h00 à 01h00.

Sexta e sábado: jantar até as 02h00.

Sábados, domingos e feriados: aberto sem intervalo.

Telefone: (41) 3242-9320 / (41) 3244-7943

Estacionamento com valet gratuito no local

www.lellis.com.br

Você pode gostar também