Cinemaskope

Noite do Tango com bailarinos de famosas casas de Buenos Aires nesta sexta em Curitiba

15 de maio de 2018

Nesta sexta-feira (18), o restaurante argentino Cabaña Montefusco vai promover a Noite do Tango. A partir das 21h, o casal de dançarinos Louise Malucelli e Marcos Roberts estará se apresentando com as mais elaboradas coreografias de Tango. Além do tradicional ritmo da Argentina, a noite irá contar com mais dois casais se apresentando, ao som da gafieira e da salsa cubana.

A dançarina Louise Malucelli, formada em balé clássico pelo Teatro Guaíra, é vencedora do Prêmio Carlos 2016 na categoria Melhor Bailarina da Temporada Verão. A premiação acontece todos os anos em um festival realizado na Argentina. Louise morou por anos no país vizinho, onde se aprimorou na técnica da dança argentina. Na Noite do Tango do Cabaña Montefusco, ela estará acompanhada por seu marido, o também dançarino Marcos Roberts. O casal é considerado o melhor do mundo, quando o assunto é tango. Os dois, durante anos, foram os primeiros bailarinos da casa Madero Tango e diretores coreográficos da Señor Tango, as mais renomadas casas de tango de Buenos Aires.

Além da boa música argentina, a noite terá dois menus completos, com entrada, prato principal com carnes argentinas e acompanhamentos, além de sobremesa com o autêntico doce de leite argentino. O menu 1, que serve um casal, terá Empanadas Argentinas como entrada, Salada Corrientes (alfaceamericana, alface roxa, tomate cereja, palmito, azeitonas pretas, muçarela de búfala acompanhada com molho de iogurte natural), dois cortes de Bife de Chorizo acompanhados de arroz, fritas, farofa e molho chimichurri. A sobremesa será a Panqueca de Doce de Leite Argentino. No menu 2, também para casal, terá de entrada as Empanadas Argentinas, o prato principal incluirá quatro medalhões de mignon acompanhados de Agnolotti recheado com muçarela de búfala ao molho sugo, fechando o menu com a Panqueca de Doce de Leite Argentino.

Para esta noite, a casa trabalhará com duas opções de ingressos: no primeiro salão, mais próximo da pista de dança, ao preço de R$ 169,90 por pessoa, com o menu completo incluso; e no segundo salão, por R$ 149,90 por pessoa, também com o menu completo do jantar incluso.

Para participar da Noite do Tango, é necessário efetuar reserva pelo telefone (41) 3095-7441.

Serviço:

Noite do Tango no Cabaña Montefusco

Dia 18 de maio, sexta-feira, a partir das 21h (a casa abre às 19h)

Rua Comendador Macedo, 566 – Centro

Possui estacionamento gratuito para clientes

Reservas pelo telefone (41) 3095-7441

www.cabanamontefusco.com.br

Facebook e Instagram: @CabanaMontefusco

 

Você pode gostar também