Cinemaskope

Na estreia, novela “Os Dez Mandamentos” fica na vice-liderança em Curitiba

25 de março de 2015

2014 12 02_S1C37_SOLDADO PROCURA POR BEBE NA CASA DE JOQUEBEDE_MUNIR CHATACK (1)

A nova novela da Rede Record, exibida no Paraná pela RICTV Record, “Os Dez Mandamentos” estreou em grande estilo na última segunda-feira (23). A superprodução que conta a saga de Moises registrou média de 11,4 pontos de audiência em Curitiba ficando na vice-liderança isolada, segundo os dados do IBOPE.

 

Na faixa horária, o crescimento de audiência foi de 130% na comparação com as últimas três semanas (02,09 e 16 de março). “Os Dez Mandamentos”, primeira novela do mundo baseada em histórias bíblicas, vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30 com reprise a meia-noite.

 

Hora do Faro – “A Hora do Faro”, programa da Rede Record, exibido no Paraná pela RICTV Record, ficou novamente na liderança em Curitiba.  No último domingo (22), a atração registrou 12,4 pontos de audiência contra 11,1 da emissora líder na capital, segundo dados do IBOPE.

 

O programa comandado por Rodrigo Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

 

 

Fonte: IBOPE TR PREMIUM – CURITIBA – AUDIÊNCIA DOMICILIAR – OS DEZ MANDAMENTOS – 23/3/2015.

Crescimento comparativo últimas 3 semanas (2/3, 9/3 e 16/3) na mesma faixa horária.

 

 

Fonte: IBOPE TR PREMIUM – CURITIBA – AUDIENCIA DOMICILIAR – HORA DO FARO – 22/3/2015.

 

 

 

Sobre o Grupo RIC Paraná – O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

 

Você pode gostar também