Cinemaskope

Música e poesia no show “O Teatro Mágico, Voz e Violão”, em Curitiba

1 de junho de 2017

Uma noite mágica, emocionante e repleta de poesia. Foi assim que o público que esteve no Teatro Positivo na sexta-feira (19/05) recebeu o cantor Fernando Anitelli, com seu novo show “O Teatro Mágico, Voz e Violão”, realizado pela Prime pela primeira vez em Curitiba.

Durante o show, Fernando apresentou os maiores sucessos dos 13 anos d’O Teatro Mágico, embalando o público com canções consagradas como “O anjo mais velho”, “Nosso pequeno castelo”, “Ana e o Mar”, “Amanhã…Será”, “Sonho de uma flauta”, “Você me bagunça”, e “Zaluzejo”, entre outras.

Em mais de duas horas de espetáculo o público pôde acompanhar de perto toda a desenvoltura do artista e seu inseparável violão. A noite ficou marcada pela alegria das pessoas ao dividir o palco com Fernando na última canção, que em alto e bom som cantaram “O anjo mais velho”, uma das mais pedidas nas apresentações d’O Teatro Mágico.

Além do show de Fernando Anitelli, a noite no Teatro Positivo teve um pocket show da cantora mineira Roberta Campos. Abrindo a noite, ela apresentou ao público curitibano sucessos como “De janeiro a janeiro, “Minha felicidade”, “Varrendo a lua” e “Casinha branca”.

Foto: Heuler Andrey/Prime

Você pode gostar também