Cinemaskope

Mônica Gulin, toda uma vida

7 de abril de 2019

Já está em fase  de produção o curta-metragem “Toda Uma Vida” que vai contar um pouco da trajetória de Mônica Gulin, uma mulher Sol. Um ícone de beleza e empoderamento. Em sua história existem as palavras chaves: Atleta e Miss. A trajetória dela é contada pela jornalista Ana Maria Ferrarini na última edição da revista empresarial Dimensão. Acesse: www.dimensaorevista.com.br

Coincidência ou não. Já num passado distante sua tia Leniza (foto) da sociedade rionegrense era chamada de a Grace Kelly morena. E agora no segundo semestre de 2019 Mônica vai reviver Grace Kelly na segunda fase do projeto “O Fotograma Revisitado” que traz nossa assinatura. Uma prova que charme e beleza já está no DNA da família.

Uma verdadeira cidadã do mundo, Mônica esteve recentemente em Milão onde foi recebida pela lenda viva da moda Giorgio Armani.

Numa época sizuda na fria Curitiba apenas duas mulheres foram capa da tradicional revista Panorama – Sônia Braga e Mônica. E agora ela volta no seu auge como capa da Revista Dimensão. Toda a produção foi executada em sua residência em Jurerê Internacional. Ela usou as exclusivas jóias de Rodrigo Alarcon e a lente foi do fotógrafo Matheus de La Palm. A nossa eterna Miss que soube muito bem representar a beleza da mulher brasileira no exterior é uma pessoa determinada. Em 2018 ela reviveu Audrey Hepburn, na lente de Pedro Nossol em “O Fotograma Revisitado” e agora embarca novamente na área audiovisual e isto é apenas o começo de uma nova história. Um novo recomeçar !

 

Você pode gostar também