Cinemaskope

“Melhor dia do ano”, Warung Day Festival tem nomes inéditos

5 de abril de 2019

JORIS VOORN

Conheça seis atrações imperdíveis do line-up da 6ª edição do Warung Day Festival, que ocorre no dia 13 de abril na Pedreira Paulo Leminski

Os amantes de um dos festivais de música eletrônica mais importantes da América Latina começam a contar os dias para o tão esperado Warung Day Festival. Dia 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, serão 13 horas de música e mais de 20 artistas nacionais e internacionais em uma experiência única ao público.

Veja seis atrações imperdíveis do Warung Day Festival 2019:

Joris Voorn

Foi em 2011 que o DJ e produtor holandês fez sua primeira aparição no Warung Beach Club, mas mesmo antes disso já era lembrado na casa. Em 2009, foi coroado como “artista revelação” no Ibiza DJ Awards. No mesmo ano, o memorável remix de ‘’Beach Kisses’’, de Dosem, foi lançado e, até hoje, é vista pelo público como uma das produções mais representativas de todas que já passaram pelo Club. Às 22h, o encerramento do Warung Stage fica por conta de Voorn.

Gerd Janson

Outro destaque do line up da 6ª edição é um grande nome do cenário musical. O alemão transita pela cultura do disco e house music. Sua experiência com o jornalismo musical agregou de forma muito positiva para a sua carreira: ele escreve para as revistas Groove Magazine e Spex, duas das mais respeitadas do segmento. Janson tem um catálogo impecável com remixes e colaborações com artistas como Coyu, Ellen Allien, John Talabot e Tiga. O Garden Stage será dominado pelo DJ às 19h, com muita música e energia boa.

Pig & Dan

O duo Pig & Dan, antes mesmo de se conhecer, já atuava no ramo musical. Dan era um DJ do Ministry of Sound e Igor Tchkotoua estava no mundo das raves clandestinas. Foi dentro de um voo para Espanha. Em 1999, a parceria entre os dois começou: a paixão pelo Techno uniu os dois talentos e, desde 2005 – quando lançaram a faixa ‘’Oh Yeah’’pela Cocoon – o duo conseguiu um catálogo com lançamentos muito influentes na cultura eletrônica. Às 19h, na pista Pedreira Stage, prometem apresentar um projeto inesquecível em apresentação pela primeira vez no Sul do Brasil.

Oliver Koletzki

Pela segunda vez no Brasil, o alemão ganhou fama internacional com a sua faixa “Der Mückenschwarm”, pela Cocoon. O DJ e produtor foi considerado como o “artista da temporada” pela revista Groove Magazine. Mesmo sendo um artista pouco conhecido pela maioria do público, sua carreira composta por EPs e remixes promete abalar a pista Warung Stage, às 20h30, e fazer história no “Melhor Dia do Ano”.

Rødhåd

O alemão é um dos destaques dessa edição do WDF. Por conta da sua apresentação que tomou conta do público em abril de 2018 no Warung Beach Club, em Itajaí, sua presença foi mais que requisitada no festival. Rødhåd começou a ganhar dimensão global pelas noites loop techno de Berlim, na Alemanha, no final da década de 90. Desde 2010, o artista passou a se apresentar no famoso Club Berghain e não parou mais. Seu remix para “Signs”, de Howling, foi considerado pela crítica como um dos melhores de 2015 entre todos os estilos dentro da Dance Music. Suas faixas – que transitam entre o deep potente e melódico – devem animar o Pedreira Stage a partir das 22h30.

DJ Koze

O produtor musical e DJ alemão começou nesse ramo cedo: aos 16 anos de idade, participou de sua primeira competição de mixagem. Seu talento acima da média faz com que seja considerado um dos grandes DJs alemães de todos os tempos. Em 2009, Koze começou a crescer ainda mais na carreira com o lançamento da própria gravadora Pampa Records. O sucesso não parou por aí: quatro anos mais tarde, ficou conhecido pelo mundo todo com o remix para ‘’Bad Kingdom’’, da banda Moderat, que se tornou hit instantâneo e foi tocado por artistas de vários estilos. No auge da sua carreira, DJ Koze cancelou em 2018 uma apresentação no Warung Beach Club. Agora, a ansiedade do público é grande para presenciar finalmente um dos melhores da música eletrônica no encerramento do Garden Stage.

O Warung Day Festival é realizado pelo Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos, com patrocínio da Itaipava Go Draft, Red Bull, Bombay, Grey Goose, Grand Hotel Rayon e ParkShoppingBarigüi.

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 150 e R$ 610. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes.

Serviço

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)

Classificação: 18 anos

Ingressos, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br

­­­­­­­_____________________________________________________________________

Você pode gostar também