Cinemaskope

Matrículas abertas para cursos técnicos e integrados do TECPUC

29 de janeiro de 2015

As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro em Curitiba

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista, localizado no Câmpus Curitiba da PUCPR. As matrículas podem ser realizadas até o dia 02 de fevereiro no site www.tecpuc.com.br ou pessoalmente na secretaria da instituição.

 

Para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, com duração de quatro anos, são ofertadas vagas para Administração, com turmas no período da manhã, e Informática com turmas no período da manhã e tarde.

 

Para os cursos técnicos, com duração de 18 meses e turmas no período da noite, as matrículas estão abertas para Contabilidade, Publicidade, Recursos Humanos, Instrumentação Cirúrgica e Administração, este com turmas para o período da manhã e noite.

 

O TECPUC também oferece os cursos técnicos de Mecânica e Mecatrônica com duração de dois anos, e turmas no período da manhã e noite.

 

Serviço:

Matrículas para os cursos técnicos e integrados – TECPUC

Inscrições: até 02/02/2015

Início das aulas: fevereiro de 2015

Mais informações: (41) 3271 6267 | (41) 3271 1395, das 7h30 às 21h | www.tecpuc.com.br

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho. Entrada pelo Portão 3 da PUCPR



Sobre o TECPUC 

Pertencente ao Grupo Marista, o TECPUC, Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão, está localizado em Curitiba e oferece, há mais de 20 anos, cursos técnicos e integrados ao ensino médio. Ao todo, são disponibilizados cursos técnicos integrados de Administração e Informática, além de 18 cursos técnicos, com possibilidade de matrícula via PRONATEC. Mais informações estão disponíveis em: www.tecpuc.com.br.

 

Sobre o Grupo Marista

No Brasil desde 1897, o Instituto Marista divide-se em unidades administrativas no País. Uma delas é o Grupo Marista – presente no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, na cidade de Goiânia e no Distrito Federal, além de filiais da FTD em nove estados – com atuação nas áreas deEducaçãoSolidariedadeSaúde e Comunicação, por meio de uma agremiação de organizações sem fins econômicos. Na Educação, seus colégios, centros técnicos e universidades formam mais de 60 mil pessoas anualmente e ampliam o conhecimento com a publicação de 34 milhões de livros em editoras próprias. A Rede Marista de Solidariedade atende diretamente 16 mil crianças e jovens de maneira contínua, além de atuar em todas as frentes do Grupo Marista a partir de programas com base na promoção e defesa dos direitos das infâncias e juventudes, bem como estratégias de incidência política e fomento à educação para a solidariedade. Na Saúde, seus hospitais realizam 443 mil atendimentos ao ano e proporcionam ações de humanização, conscientização e prevenção. Na Comunicação, suas rádios prezam pela difusão de conhecimento, cultura e cidadania. E, diariamente, seus cerca de 14 mil colaboradores vivenciam e disseminam valores humanos, cristãos e Maristas para formar cidadãos éticos, justos e solidários. Outras informações, acesse: www.grupomarista.org.br

 

Você pode gostar também