Cinemaskope

Massa falida da Construtora Veloso foi leiloada em Curitiba

9 de dezembro de 2014

A massa falida da Construtora Veloso, que estava há quinze anos correndo em processo judicial, foi leiloada na última sexta-feira (5), em Curitiba. Apartamentos e terrenos foram arrematados por um valor próximo de R$ 950 mil. 

O leiloeiro público oficial Helcio Kronberg, responsável pelo pregão, falou sobre a venda. “O leilão foi bastante importante para dar andamento ao pagamento das dívidas dos credores. Esse processo já corria há muitos anos e ninguém conseguia vender os bens. Consideramos o leilão um sucesso justamente por termos conseguido dar vazão a esses bens”, disse.

No dia 15 de dezembro Kronberg finaliza os leilões de 2014 com o pregão que abarca bens de diversas massas falidas e terrenos da antiga indústria Trevo na região do Pará. Já em janeiro, na terceira semana do mês, Kronberg realizará um leilão no litoral do Paraná, com a venda de embarcações e peças da massa falida MN Náutica.

Sobre Helcio Kronberg  Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná e leiloeiro rural pela Federação de Agricultura e Pecuária do Paraná desde 2000. Possui ampla experiência em leilões extrajudiciais e judiciais com atuação junto a secretarias dos juizados especiais, varas trabalhistas, do sistema de habitação, previdenciárias, acidentes do trabalho, falência e recuperação judicial, cíveis, criminais (confisco), famílias e de executivos fiscais (Federal, Estadual e Municipal). Mestre, especialista e bacharelado em Direito e Administração, com formação também em Economia e Ciências Contábeis, tem cinco livros publicados e atua na docência. Para mais informações basta acessar: www.kronberg.com.br

 

Você pode gostar também