Cinemaskope

Mart’nália em “+ Misturado”

19 de Março de 2017

foto marta azevedo

Com repertório de seu novo álbum, cantora se apresenta no 26.º Festival de Curitiba

 

Em interconexão com a proposta da curadoria do Festival de Curitiba, a cantora Mart’nália faz ecoar o atual reconhecimento da arte negra, levando para o palco a substância de diversas marcas sociais, como raça, classe, gênero e identidade. Em única apresentação no Festival de Curitiba, o show “+Misturado” acontece no dia 09 de abril, às 19h, no Teatro Guaíra.

 

Vinda de um projeto no qual o samba reinava absoluto, Mart’nália retorna com um novo álbum, em mais uma parceria com a gravadora Biscoito Fino.  Décimo primeiro de sua discografia, “+ Misturado” aposta na personalidade artística plural da cantora, com releituras de compositores fundamentais em sua formação.

 

Entre as composições inéditas estão “Se você disser adeus” (Geraldo Azevedo e Capinan) – composta especialmente para Mart’nália; “Melhor para você” (Tom Karabachian/Cris Sauma), “Tomara” – esperada parceria com Mombaça, “Libertar” (Zélia Duncan, Arthur Maia e Ronaldo Barcellos), “Vem cá, vem cá…” (Mart’nália, Zé Katimba e André da Mata), “Sem dó” (Rodrigo Lampreia, Beto Landau e Maurício Pessoa), “Ouvi dizer” (Teresa Cristina e Mosquito) e “Eu te quero agora” (Zé Ricardo).

 

O disco ainda traz também releituras e duetos, como “Si tu pars”, do congolêsLokuaKanza, que, segundo Mart’nália, “veio aqui no Rio (gravar as vozes) e foi carinhosamente incrível”. Também estão no repertório as músicas: “Ninguém conhece ninguém” – gravado em 1976 pelo pai, Martinho da Vila; “Estrela”(Gilberto Gil), “Tempo de Estio” (Caetano Veloso), “Linha do Equador”(Djavan/Caetano Veloso), “Ela disse-me assim” e “Loucura” de Lupicínio Rodrigues.

 

Mart’nália dedica algumas canções do álbum para alguns artistas gravados ou não por ela aqui. “É um carinho em vida para as pessoas que fazem e fizeram parte desta minha caminhada”, resume a cantora, compositora e orgulhosa integrante da ala de compositores da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel.

 

Patrocinadores

O Festival de Curitiba conta com uma rede de parceiros imprescindíveis para sua realização.  O Festival de Teatro de Curitiba é apresentado pela Cielo e tem patrocínio de Copel, Sanepar, Renault, EBANX e Petrobras. O evento de dança Movva, em sua primeira edição, tem patrocínio do Boticário.  

 

Os eventos simultâneos – Guritiba, MishMash e Risorama  – também contam com parceiros que ano a ano contribuem para garantir a diversão e a cultura para diferentes plateias.

 

O Guritiba, voltado para o público infantil, é apresentado pela Parati e patrocinado pela Peróxidos do Brasil. O MishMash, com atrações para toda família, é apresentado por Unimed Curitiba, Worker e Grupo Servopa. O Risorama, espaço para o stand upcomedy no Festival, é apresentado pelas empresas Potencial Petróleo, Aveo, Havan e Sesi. A bilheteria do Festival de Curitiba é uma parceria com o ParkShoppingBarigüi.

 

Ingressos

A venda de ingressos para os espetáculos do Festival de Curitiba 2017 que serão apresentados nos espaços do Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão, Guairinha e Mini-Guaíra) será realizada nos quiosques do Disk Ingressos e no site. Ao entrar na página do Festival de Curitiba (www.festivaldecuritiba.com.br), onde é possível acessar toda a programação, o interessado será direcionado para a compra dos ingressos.

Loja do Shopping Palladium: Horário: Segunda à sexta de 11h a 23h. Sábado de 10h a 22h. Domingo de 14h a 20h

Quiosque Shopping Estação: Horário: Segunda à sábado de 10h a 22h. Domingo de 14h a 20h.

Quiosque Shopping Mueller: Horário: Segunda à sábado de 10h a 22h. Domingo de 14h a 20h

Bilheteria Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971). Horário: Todos os dias de 10h as 22h

 Call Center Disk Ingressos “receba em casa”: (41) 3315-0808. Horário: Segunda à sábado de 9h a 21h. Domingo de 9h as 18h.

 

Serviço

 

“+ Misturado”. Dias 09/04, às 19h. Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971).

 

Você pode gostar também