Cinemaskope

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo Festival Crossroads em comemoração ao Dia Mundial do Rock

17 de julho de 2019

Festival-Crossroads-Cred-Budweiser-Cred-Renata-Kalkmann

Edição de 2019 consolidou o evento como o maior festival de rock do Sul do Brasil e contou com 44 atrações musicais, 18 horas de música e 30 toneladas de equipamentos

 

Curitiba, 16 de julho de 2019  No último sábado (13) foi comemorado o “Dia Mundial do Rock” e Curitiba recebeu o Festival Crossroads, a maior celebração do rock n’roll do Sul do Brasil.

Com realização do Bar Crossroads, em parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, a edição de 2019 contou com mais de 10 mil pessoas que foram conferir as 44 atrações musicais, divididas nos cinco palcos especiais, e resultando em 18 horas de música. Entre algumas das bandas que se apresentaram, estavam Matanza INC, que realizou o primeiro show com a nova formação na capital paranaense; Dead Fish, com show inédito do novo álbum “Ponto Cego”; TN/SHE, o único tributo a AC/DC feminino de todo o mundo;Macumbazilla, uma das maiores apostas da nova cena do rock n’roll; Motorocker, considerada uma das melhores bandas de rock do País, entre outros.

O evento, que iniciou às 11h, contou com shows especiais para crianças, Espaço Kids, gastronomia, expositores do universo roqueiro, tatuagem e um espaço especial, o ‘Rock for Education’, com o objetivo de arrecadar fundos para a educação das crianças no Quênia e do Brasil.

“O Festival Crossroads se tornou o maior festival de rock do Sul do Brasil, reunindo, além de nomes nacionais, inúmeras atrações locais, uma vez que o Crossroads sempre foi o maior apoiador e incentivador da cena curitibana. A nossa comemoração do Dia Mundial do Rock vem sendo celebrada desde a abertura do Bar Crossroads, que completa 22 anos em 2019, e ver a proporção que o evento tomou é de uma emoção inexplicável. O rock nunca vai se render e nós também não”, comenta Alessandro Reis, idealizador do Festival Crossroads.

O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” contou com Budweiser como Cerveja Oficial, patrocínio da Jack Daniel’s, Tanqueray, Ketel One Vodka e TNT Energy Drink, com o apoio da Coca-Cola, Torriton, Milk Films e do app oficial de mobilidade99POP. A realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, assim como da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense referência nacional, que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.

Serviço:

“Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock”
Patrocínio: Budweiser, Jack Daniels, Tanqueray, Ketel One Vodka e TNT Energy Drink;
Apoio: Coca-Cola, Torriton, Milk Films e do app oficial de mobilidade 99POP
Realização: Bar Crossroads, Planeta Brasil Entretenimento
Instagram:
 @festivalcrossroads
Facebook: @festivalcrossroadsdiamundialdorock

Você pode gostar também