Cinemaskope

M.Store lança estratégia de marketing inédita no País aliando mobilidade e arquitetura

2 de julho de 2015

imagem_release_450696Aline Wolff da Fontoura

 

Superintendente de Negócios Comerciais da Infraero, Claiton Resende Faria, fala do projeto de marketing com experiência e mobilidade nos aeroportos do Brasil, lançado na manhã desta quarta-feira (01) 

 

Núcleo do Grupo M.Stortti simula um quarto de hotel da bandeira Plaza no saguão do aeroporto Salgado Filho 

 

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a M.Store, empresa do Grupo M.Stortti focada em planos de negócios para o varejo e mobilidade, lança o primeiro projeto de marketing para o segmento no Brasil. Em uma parceria com o Plaza São Rafael, SCA Móveis e Infraero, foi instalado um quarto de hotel dentro do aeroporto Salgado Filho, onde um ator simular atividades comuns a hóspedes. 

Os apoiadores da iniciativa que une marketing, arquitetuta, experiência e invovação em aeroprotos do Brasil foram o Grupo SCA, Teka, Gobbi Novelle e Laboratório da Luz. As marcas, juntas, salientaram as inspirações da decoração baseada em paleta de cores neutras e estilo retrô com uso da madeira e aramados, luminárias e utilização do enxoval Plaza no apartamento.

O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), e o estande ficará montando para visitação pública no saguão térreo do Salgado Filho durante o mês de julho. A ação é inédita e pioneira no Brasil, sendo inspirada em cases de sucesso já aplicadas no exterior. De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti, a estratégia alia marketing, arquitetura e mobilidade urbana como forma de exposição das marcas pela experiência e interação com o público, qualificando das empresas envolvidas.

Agregando ao conceito de inovação, a Rede Plaza de Hotéis adicionou outra experiência única aos visitantes do estande. O público presente pode enxergar, com a ajuda de um Carboard (óculos com visores de realidade virtual), outros ambientes do hotel. Pioneira na utilização deste dispositivo, a ação PLAZA HOTÉIS | VIRTUAL EXPERIENCE remete a experiências sensoriais distintas, misturando o ambiente real do apartamento montado no saguão do aeroporto com a experiência virtual dos panoramas dos hotéis da rede mostrados.

O Cardboard transporta o público a um ambiente tridimensional de forma simples e divertida. A verdadeira magia de todo o projeto acontecerá quando os hóspedes interagirem no apartamento do hotel com percepções de personalidade, funcionalidade, contemporaneidade e inovação aliada à tradição no apartamento montado. Enquanto isso, outra parte do público poderá, com a utilização dos óculos 3D, experimentar a sensação de estar no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, no meio da Mata Atlântica de Santa Catarina ou no calor baiano da praia de Busca-Vida, onde está o Bahia Plaza Hotel ou, ainda, no elegante Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre.

O quarto de hotel será completo com mobília e equipamentos necessários, proporcionando uma experiência mais próxima da realidade possível, fazendo com que os visitantes saibam como é realmente hospedar-se em um hotel da rede Plaza. A instalação e execução estão acontecendo durante o mês de julho, provocando exposição e interação da relação humana com a mobilidade.

 

Você pode gostar também