Cinemaskope

Luana Godin disponibiliza seu disco de estreia para audição

14 de setembro de 2016

Artista desde pequenina, pois começou a exercitar o talento múltiplo para as artes aos 6 anos de idade, a maringaense radicada em Curitiba Luana Godin disponibiliza nesta quinta –feira (15/9) seu primeiro álbum autoral para audição em seu site: www.luanagodin.com. O show de lançamento de “sOLa” está  marcado para o dia 27 de setembro, no Teatro Paiol, dentro do projeto Terça Brasileira.

 

Luana coloca em suas canções autorais toda sua sensibilidade, referências, influências e experiência artística alcançada ao longo de 15 anos de trajetória, período em que engrossou o currículo em projetos teatrais, musicais e na área de educação. A caminhada solo começou em 2014, com o show “Filha da Primavera”, pois a partir dele Luana definiu o repertório, no qual destaca a presença dos elementos eletrônicos unidos aos ritmos afro,  em diálogos com o blues, passando pelo rock até o baião, pluralidade sonora presente nas nove canções – oito delas, composições de Luana.

 

“É um encontro de músicos com diferentes escolas e formações, o que é a cara do disco e a minha cara, pois mostra o encontro das minhas múltiplas facetas”, diz a ex- Samba de Saia durante nove anos. Compositora, cantora, atriz e musicista, há dois anos ela se deu conta que precisava criar algo para chamar de seu. “Com tantas flores no meu jardim, não podia mais deixá-las esquecidas, era preciso cuidar das minhas canções que, como as flores, morrem se não forem cuidadas e regadas”. Chegou a hora!

 

Serviço:

Luana Godin sOLa: disco de estreia é disponibilizado para audição.

Dia 15/9

Site: http://www.luanagodin.com/

Você pode gostar também