Liga de Talentos seleciona modelos e atores em Curitiba

Aspirantes à carreira de modelo e novos talentos para TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário têm a chance de participar de uma seleção no dia 23 de junho, em Curitiba. O evento, promovido pela LDT Liga de Talentos, empresa voltada para a descoberta de novos talentos, sediada em Curitiba. A LDT conta com a experiência do olheiro e fotógrafo paranaense Hesler Olson, que tem 21 anos de experiência na área e percorre várias cidades em todas as regiões do país em busca de talentos. O projeto pretende revelar novos rostos para ocupar passarelas, palcos de teatro e telas de TV.

Seletivas como esta são uma oportunidade ímpar para entrar no mercado artístico e de moda. Na Liga de Talentos os selecionados têm a chance de ter acesso a diretores, agentes e representantes de agências nacionais e internacionais. “A entrevista é feita procurando observar o perfil de quem quer se tornar modelo e a atitude dos aspirantes a ator ou atriz e o resultado sai na hora”, explica Hesler Olson.  Os participantes devem ter entre sete e 27 anos, de ambos os sexos, e só precisam levar uma foto atualizada 10×15 de rosto e um quilo de alimento, que será doado para uma entidade de assistência social. Menores de idade devem obrigatoriamente estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Dessas seleções já saíram ícones da moda como a modelo Mariana Waickert e nomes como as paranaenses Fernanda Engmann e a ex-Big Brother, Mariana Felício. O projeto revelou também a modelo Viviane Orth, considerada uma das musas de John Galliano.Ela integra o casting de uma agência internacional de modelos e participou dos desfiles e da filmagem do especial em comemoração aos 60 anos da Dior, em Paris. Entre as descobertas mais recentes, destacam-se as atrizes Julia Tannus, que viveu a Jaqueline da novela “Vidas em Jogo” e a Malu Stanchi, intérprete da Graciosa da novela “Aquele Beijo”.

O evento é considerado pelos profissionais do setor o maior da América Latina. Para a etapa de Curitiba a organização espera arrecadar 1 tonelada de alimentos não perecíveis. As inscrições serão feitas somente na hora e no local da seleção. O evento acontece no Hotel Pestana das 11h às 15h.

Serviço:

Liga de Talentos

Seleção feminina e masculina – sete a 27 anos

Data: 23 de junho de 2012 (sábado)

Local: Hotel Pestana Curitiba – Rua Comendador Araújo, 499

Horário: 11h às 15h

Inscrições no local

Informações: (41)9270.6168 – Vivo

(41)9636.0675 – Tim

(41)8714.7689 – Claro

(41)8471.8958 – Oi