Cinemaskope

Leitores podem colecionar relógios na promoção Minuto Mania Tribuna

3 de março de 2015

Tribuna Mania

Selos serão publicados na  capa do jornal a partir desta segunda

 

Na próxima ação promocional da Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), os leitores têm a oportunidade de colecionar relógios. Quem adquirir os cinco modelos que trocam as pulseiras poderá fazer até 25 combinações de cores com a coleção. Os selos da promoção Minuto Mania Tribuna começam a ser publicados a partir do dia 2 de março.

 

Para colecionar é preciso juntar três selos da capa da Tribuna, com a numeração não repetida, mais R$14,90 e trocar pelo modelo do relógio da semana. As trocas serão feitas entre 4 de março e 10 de abril, das 9h às 18h30, de segunda à sexta na Loja Central Tribuna, na Praça Carlos Gomes, em Curitiba.

 

A campanha de divulgação, assinada pela GPAC Comunicação Integrada, conta com peças para rádio, jornal impresso e internet. Os materiais seguem a linha promocional, valorizando o produto e explicando a mecânica de troca. Mais informações no site:  www.paranaonline.com.br/promocao/relogios

 

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Minuto Mania Tribuna

Agência: G/PAC Comunicação Integrada

Dir. de Arte: Dizzy Rachwal e Andressa Lohr 

Redator: Fabiano Menis

Arte Final:  Flavio Correa

Revisão: Glauco Mendes

Ger. de Criação: Leandro Dena

Diretor de Criação: Juca Pacheco

Atendimento: Cassio Sniecikoski e Luciana Prestes

Aprovação: Axeu Beluca/Favliano NascimentoBruno Tanferri

 

 

Tribuna

Irreverência e seriedade representam a força da Tribuna do Paraná, que tem uma história de mais de cinco décadas de sucesso. O jornal, que circula de segunda a sábado em Curitiba e Região Metropolitana, é referência no esporte, em especial o futebol e no noticiário policial.

 

Você pode gostar também