Cinemaskope

Judoca curitibana conquista 1° lugar em Campeonato Brasileiro Região V

2 de maio de 2015

Ana Camargo

A atleta é patrocinada pela Mili, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza

 

A judoca curitibana Ana Camargo, de 16 anos, conquistou o 1° lugar na categoria +70kg Sub-18 no Campeonato Brasileiro Região V. Ana representou o Paraná no evento que aconteceu em Santa Catarina, no último final de semana, e reuniu as Federações do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

Este campeonato garante vaga para o Brasileiro, que será realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nos dias 30 e 31 de maio. Ana conta cada ponto que conquista nestas competições. Eles são contabilizados no Ranking Nacional das categorias de base e definem os atletas que irão participar dos principais campeonatos do ano. “Atualmente sou a 2.ª do ranking na minha categoria. Quero me superar e alcançar o primeiro lugar. Além disso, estou treinando bastante para obter pontuação suficiente para me classificar para o mundial de judô, e também para seletiva nacional que acontecerá no final do ano e ingressar novamente na Seleção Brasileira de base”, destaca a jovem atleta.

 

A atleta, patrocinada pela Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, já foi cinco vezes campeã paranaense, participou de quatro seletivas estaduais, conquistou três ouros e uma prata no Sul-Brasileiro, foi duas vezes campeã dos jogos escolares e vice-campeã das Olimpíadas da Juventude Brasileira. Também é campeã brasileira Sub-15, Panamericana e acumula vários títulos da Copa Paraná, do paranaense por equipes e campeonatos em outros estados.  Conquistou o 5º lugar no Circuito Mundial de Bad Blankenburg e, por dois anos consecutivos, participou da Seleção Brasileira de base Sub-18. 

 

 

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Em 2013 o papel higiênico Mili foi apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  que acaba de ser publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em: www.mili.com.brwww.facebook.com/MiliOficial e twitter.com/Mili_Brasil

Você pode gostar também