Cinemaskope

Juan Moraes volta com tudo

Pinterest LinkedIn Tumblr

Considerado um dos principais RPs do país, Juan Moraes tem sido um dos profissionais mais requisitados para eventos no Brasil e no exterior. Após uma temporada em Mykonos, na Grécia, onde foi convidado pela B Boutique Travel, agência especializada em roteiros exclusivos e destination weddings, para recepcionar amigos brasileiros que escolheram o destino grego para curtir o Verão Europeu, o Juan Moraes retornou ao Brasil na semana passada e emendou grandes eventos em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

No último sábado, dia 18 de agosto, o RP esteve em Porto Alegre (RS) para o primeiro evento do Circuito Patagônia na BR 101 em 2018. A ação marcou a primeira ativação do chope da cervejaria Patagônia no Brasil. O profissional foi responsável pela lista VIP do evento, que contou com a presença personalidades gaúchas. Os participantes tiveram a oportunidade de saborear em primeira mão a novidade da cervejaria argentina, que nos últimos meses iniciou um audacioso processo de expansão pelo país.

Já em Curitiba, nesta terça (21) e quarta (22), Juan Moraes participa da quinta edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento organizado pelo Pátio Batel e que apresenta as tendências da estação, com uma programação repleta de informações sobre moda, tendências e dicas de styling, sob curadoria do time Vogue Brasil. As principais marcas do shopping participarão de dois grandes desfiles temáticos e de eventos especiais em suas lojas, entre elas Valentino, Burberry, Tiffany&Co, Jo Malone, AMARO, Gallerist, Jack Vartanian e Tânia Bulhões.

Para completar, nesta terça-feira, dia 21 de agosto, o RP assina o evento da AMARO, também no Pátio Batel. A ação, voltada para convidados especiais, contará com um talk show especial e dicas de maquiagem, com destaque para a participação da jornalista Camila Garcia, redatora-chefe da Vogue Brasil, e do maquiador Rodrigo Costa.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do RP Juan Moraes, acesse o perfil do profissional no Instagram (@juanmoraes).

Comentários estão fechados.