Cinemaskope

Juan Moraes volta com tudo

21 de agosto de 2018

Considerado um dos principais RPs do país, Juan Moraes tem sido um dos profissionais mais requisitados para eventos no Brasil e no exterior. Após uma temporada em Mykonos, na Grécia, onde foi convidado pela B Boutique Travel, agência especializada em roteiros exclusivos e destination weddings, para recepcionar amigos brasileiros que escolheram o destino grego para curtir o Verão Europeu, o Juan Moraes retornou ao Brasil na semana passada e emendou grandes eventos em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

No último sábado, dia 18 de agosto, o RP esteve em Porto Alegre (RS) para o primeiro evento do Circuito Patagônia na BR 101 em 2018. A ação marcou a primeira ativação do chope da cervejaria Patagônia no Brasil. O profissional foi responsável pela lista VIP do evento, que contou com a presença personalidades gaúchas. Os participantes tiveram a oportunidade de saborear em primeira mão a novidade da cervejaria argentina, que nos últimos meses iniciou um audacioso processo de expansão pelo país.

Já em Curitiba, nesta terça (21) e quarta (22), Juan Moraes participa da quinta edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento organizado pelo Pátio Batel e que apresenta as tendências da estação, com uma programação repleta de informações sobre moda, tendências e dicas de styling, sob curadoria do time Vogue Brasil. As principais marcas do shopping participarão de dois grandes desfiles temáticos e de eventos especiais em suas lojas, entre elas Valentino, Burberry, Tiffany&Co, Jo Malone, AMARO, Gallerist, Jack Vartanian e Tânia Bulhões.

Para completar, nesta terça-feira, dia 21 de agosto, o RP assina o evento da AMARO, também no Pátio Batel. A ação, voltada para convidados especiais, contará com um talk show especial e dicas de maquiagem, com destaque para a participação da jornalista Camila Garcia, redatora-chefe da Vogue Brasil, e do maquiador Rodrigo Costa.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do RP Juan Moraes, acesse o perfil do profissional no Instagram (@juanmoraes).

Você pode gostar também