Cinemaskope

Introdução alimentar: Hora de descobrir novos sabores

13 de maio de 2018

Durante os primeiros meses de vida do bebê, a mãe acostuma-se com a rotina da amamentação seja no peito ou através do complemento conforme indicação do pediatra. Mas a partir dos seis meses é chegado o momento da introdução alimentar. A partir daí surgem muitas dúvidas sobre como oferecer novos sabores, quais os alimentos permitidos e até mesmo a quantidade indicada.

Uma boa introdução alimentar é fundamental para que, no futuro, o pequeno desenvolva uma alimentação mais equilibrada e saudável. E foi pensando em facilitar a vida das mamães de uma forma prática e deliciosa, sem deixar de lado todos os cuidados necessários para a preparação dos alimentos que surgiu a Damamy Papinhas.

Sob o comando da empresária e mãe Ana Paula Amaro, a Damamy oferece dezenas de opções para os pequenos a partir dos seis meses. Para os primeiros momentos de experimentação, a indicação são as papinhas de frutas. Quando a criança passa a aceitar opções salgadas, há papinhas cremosas sem pedaços para melhor deglutição, eliminando quaisquer riscos de engasgos. Já na segunda fase da introdução alimentar surgem as papinhas com pedacinhos, até chegar em refeições completas que atendem a crianças de até dois anos de idade.

As porções e refeições da Damamy Papinhas são feitas preferencialmente com ingredientes orgânicos, sob supervisão de nutricionista e atendem a todas as especificações necessárias para a alimentação infantil. Comercializadas ultracongeladas e em sistema de delivery, a empresa atende a Curitiba e Região Metropolitana. Para saber mais, acesse: www.damamypapinhas.com.br. Pedidos: (41)3010-4424.

Você pode gostar também